• Rainha Yachiru Warkhaos: Uma líder poderosa e carismática, Yachiru é conhecida por sua astúcia e habilidades mágicas. Atraente e determinada, ela enfrenta os desafios de seu reino com coragem, mas também carrega traumas do passado que moldam suas decisões.
------------------------------------------------------------------• Guardião Lancelot: Um guerreiro destemido e leal, Lancelot é o protetor da rainha. No entanto, sua lealdade é testada quando seus sentimentos por Yachiru começam a se intensificar. Ele é marcado por cicatrizes de batalhas passadas, tanto físicas quanto emocionais, e luta contra o amor que sente por aquela que jurou proteger.
----------------------------------------------------------------• Eunuco Shido: Um conselheiro astuto e observador, Shido é o eunuco da corte. Ele possui um conhecimento profundo das intrigas políticas e das emoções humanas. Embora sua posição o mantenha à margem da história de amor entre Yachiru e Lancelot, ele desempenha um papel cruciail na trama, escondendo sua paixão pela rainha. Além de revelar segredos sombrios que ameaçam Warkhaos.
--------------------------------------------------------------------
Sinopse:
No reino de Warkhaos, onde a magia e o terror se entrelaçam, a rainha Yachiru deve enfrentar não apenas ameaças externas, mas também a escuridão dentro de seu próprio coração. Após um ataque devastador de uma força inimiga, Lancelot, o guardião da rainha, descobre que a única maneira de proteger seu reino é se unir a Yachiru, apesar de suas diferenças. Enquanto as tensões políticas aumentam e segredos obscuros vêm à tona, Lancelot e Yachiru são forçados a confrontar seus sentimentos um pelo outro, transformando uma rivalidade em uma paixão incontrolável.
A presença intrigante de Shido adiciona um elemento de complexidade à sua relação, revelando que nem tudo é o que parece no Warkhaos Kingdom. Entre conspirações, batalhas épicas e momentos de puro horror, a jornada da rainha, do guardião e do eunuco promete ressignificar os laços do amor e da confiança em um mundo onde a linha entre o bem e o mau é tênue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warkhaos Kingdom
FanfictionWarkhaos Kingdom é uma fascinante história de fantasia que mergulha em um mundo onde reinos antigos e forças sobrenaturais coexistem. Enquanto o romance floresce em meio ao terror e á desconfiança, os personagens descobrem segredos sombrios que pode...