Tris
Quando me dei conta de que o plano deu errado antes de começar fiquei arrasada! Eu e Caleb estavamos indo para o Laboratório de Armas quando os auto falantes anunciaram que o soro ja tinha sido lançado em Chicago.
- O que está acontecendo?!?!? - Caleb me pergunta mas assustado do que eu.
- Não sei! Até agora o plano ia ocorrer bem.
- O que será que aconteceu?
Os guardas apareceram e começamos a correr sem direção, estamos procurando a saída, e quando encontramos corremos até ela mas mais guardas vieram, peguei minha arma e comecei a atirar, Caleb me ajudou, abrimos caminho e fugimos.
- Para onde vamos? E os outros que ficaram? - Noto o desespero em sua voz.
- Calma Caleb! Precisamos ir até Chicago encontrar Tobias e os outros para eles nos ajudarem. - Falo preocupada com o que pode estar acontecendo em Chicago.
Quando viramos vimos os guardas nos perseguido. Procurei algum carro, quando achei corri até ele e Caleb me segui. Consegui ligar e e saimos dali o mais rápido possível, sem entender direito ainda o que havia acontecido com o nosso plano, com Chicago, e com os nossos amigos...
----------------------------------#---------------------------------
To tentando escrever, não sou tão boa nisso então paciência. Eu sei que ficou pequeno mas com o tempo eu pego o jeito e começo a escrever mais, e melhor. Bjs
Obg por ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistente
FanfictionEsse é um final alternativo para Convergente. Tris não chegou ao Laboratório de Armas a tempo. Ela falhou. O soro da memória foi lançado em Chicago. E agora ela terá que concertar o erro.