F2 and F1 Drivers
Norstappen, Carlastri, Drugoletto, Chewis, Franconelli, Geolex.
Era festa de fim de ano para os pilotos da F1 e da F2, todos iriam comemorar juntos com suas famílias e amigos, era algo tão incrível, afinal a festa durava dia 24 de dezembro até 01 de janeiro, seriam 8 dias de pura diversão.
Mais é claro que tendo em vista que tanto na fórmula 1 quanto na fórmula 2 existem 4 latinos oque mais poderia dar de errado?
Tudo, afinal latino-americanos são conhecidos por serem extremamente sociáveis e barulhentos
E quem teria de arcar com as consequências? Os coitados dos europeus.
- Lewis você poderia parar de comer meu companheiro de equipe se não for um incômodo?- Não dá, ele dançando e cantando é a melhor coisa para se ver - Lewis estava tão obcecado pelo mais novo que simplesmente sempre que o mexicano passava por ele seus olhos iam acompanhando para onde ele ia.
- Hamilton eu recomendo você ir buscar uma água para ele, se não o coitado vai ficar desidratado - George comentava em um tom irônico já que fazia mais de horas que o britânico estava observando o mexicano onde o mesmo estava dançando mais o Charles e o Piastri.
- Me deixa, ah e a propósito você já deu uma olhadinha no seu filho?
- Filho? Eu não tenho filho
- O Kimi vai chorar no banho depois dessa
- Oque que tem o Kimi? Não vai me dizer que aquele argentino já tá com ele de novo - Era claro para todo mundo o afeto que o Russel demonstrava pelo italiano.
- Na verdade não, o Franco está proibido de dar atenção ao Andrea até meia noite, e o seu lindo bebê está se aproveitando disso e está agora nesse exato momento no colo do argentino que tá tentando o possível para não perder o desafio
- Mais que menino safado - George olhava pela janela o Kimi em cima do Franco dando curtos beijos no pescoço do argentino.
- Você não pode falar nada William, você farinha do mesmo saco - Dizia Albon enquanto via o George o olhar com uma cara de indignação.
- Ei vocês não acham que está tudo muito calmo?
- Qual é o problema Lando?
- Sempre que isso acontece aqueles quatro se juntam pra aprontar uma das grandes
- Falando nos demônios, lá vem eles com umas três? três caixas de cerveja e vodka? Pra quê tudo isso?
- Ah você vai ver - O mexicano dizia com um entusiasmo um pouco preocupante
- E como vai funcionar essa merda?
- É o seguinte, a gente vai girar a garrafa e as duas pessoas escolhidas, uma vai perguntar e a outra vai responder, caso a pessoa queira mudar para desafio ela toma um shot caso a pessoa não queira responder quem bebe no lugar dela é quem perguntou
- Eu não consegui entender
- Não reparem ele já está levemente um pouco alterado - Dizia o argentino que estava com o amigo apoiado em si.
- Dá pra perceber
- Então bora começar? Quem gira?
- O Russel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shorts Of Dimensions
RandomUns rolê aleatório pelas minhas fics alerta de cringe,fantasia impossível e ships sem sentido.