EPILOGUE

24 6 2
                                    

London - UK

Terça feira - 7:36 AM

ALYSSA BLACKTHORNE

Os raios de sol já invadiam meu quarto pelas frestas da cortina, anunciando que o dia estava nascendo. Isso era bom; os últimos dias em Londres foram de frio intenso e chuva.

- Hora de acordar, Floquinho de Neve.

Era minha mãe, entrando no quarto e abrindo as cortinas para que "o sol entrasse e com ele as coisas boas também" — esse era o ditado dela, que eu tenho quase certeza que ela inventou.

- Se parar de me chamar assim, eu agradeço. Não tenho mais cinco anos, mamãe - eu estava realmente considerando não sair da cama hoje, estava tão aconchegante sob minhas cobertas quentes.

- Mas para mim, você sempre será meu Floquinho de Neve, Ally - disse ela, pousando a mão sobre meu rosto e acariciando suavemente com seu polegar.

- Certo, então seu Floquinho de Neve não vai à escola hoje - agarrei minhas cobertas, que já estavam pela metade da cama, e me cobri novamente.

- Nada disso, você não vai passar o dia do seu aniversário enfiada nessa cama de jeito nenhum - senti ela me descobrir e me puxar pelos braços para que eu ficasse sentada na cama.

- Querida, você não pode ficar sofrendo pra sempre com isso. Acho que já está mais do que na hora de você superar tudo que aconteceu.

De certo modo, ela estava certa; já fazia dois anos, mas ainda assim doía demais lembrar do que aconteceu.

Depositei toda minha confiança nele durante todo o nosso tempo juntos, e ele jogou fora, como se fosse um lixo qualquer. Ele me traiu, me expôs e quebrou minha confiança. Se não fosse crime, eu teria assassinado Zacharry Ashford.

Mortal DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora