— Coisa impossível número um! — Ela afirma ainda olhando atentamente o nada.
— Falando sozinha de novo Alice? Você está perdendo a cabeça? — Uma voz feminina que Alice já conhece diz logo de trás dela, a fazendo tomar um susto e dar um leve pulo para trás.
— Ai Daria que susto! Como você sempre consegue me assustar?! Você chega toda de mansinho que eu nunca escuto seus passos. — Alice diz se virando para Daria sua amiga de treinamento uma metamorfa de coruja. Daria está rindo de Alice como geralmente faz, está usando um uniforme de treinamento inteiramente branco que combina perfeitamente com sua pele albina seus cabelos pálidos e ondulados que estão no momento presos em um rabo de cavalo baixo, e claro seu traço mais marcante, seus olhos violetas.
— A estratégia é chegar de mansinho sempre que você estiver assim no mundo das maravilhas. — Ela afirma com uma expressão um tanto convencida do seu feito.
— Veio aqui para treinar ou só para me assustar? — Pergunta com um ar desafiador, pois já que ela está aqui Alice acha que elas poderiam treinar juntas, vou ensinar a essa passarinha como se luta de verdade, ela pensa.
— Engraçadinha! O que você estava fazendo antes de se perder naquele movimento imenso e inexistente da parte externa da academia?
Ela então levanta a mão que está segurando a adaga restante e mostra para a colega como resposta.
— Arremesso de adagas? Uma boa para começar, mas agora que tal algo um dupla? — Daria sugere como se estivesse acabado ler a mente de Alice, bom, quem sabe se ela não leu mesmo.
— Esgrima? — Alice pergunta já sabendo a resposta.
— Óbvio ou com certeza? — A garota responde já indo a caminho dos armários que ficam no fundo da sala para pegar os trajes de proteção.
— Trajes de proteção Daria? Está com medo que eu corte suas penas passarinha?! — Alice pergunta em tom desafiador.
— Aé?! Então vamos lá, mas tome cuidado para não perder a língua, viu gracinha! — Daria responde e Alice dá a língua para a garota que revira os olhos e dá meia volta indo em direção dessa vez ao armário de armas para pegar as espadas de esgrima.
— Coisa impossivel número dois, você ganhar de mim na esgrima.
— Veremos! — Daria responde.
Alice então caminha até a direção da amiga que quando vê que ela está se aproximando joga a espada em sua direção, Alice pega rapidamente soltando no chão a adaga que restava em sua mão, e já se colocando em posição, com a perna direito na frente, costas erguidas e espada apontada para a amiga, então Alice com sua mão livre faz um sinal chamando a outra garota para si, com um ar convencido e a desafiando. Daria vai se aproximando com pequenos pulos na mesma posição de sua oponente, quando perto o suficiente as garotas começam a luta de espadas.
Alice sabe muito bem como Daria funciona em uma luta de esgrima, ela ataca primeiro, sempre toma a largada, mas ela sabe bem que depois de um tempo desviando das tentativas da amiga de vencer logo no começo da batalha, assim que Daria começa a parar de pensar por conta da raiva de suas tentativas falhas, ela Alice parte para cima da amiga que já perdeu a paciência e começa a lutar com sede de vitória e não com sabedoria, Alice sabe os movimentos de Daria de cor e assim que a amiga tenta a atingir ela desvia fazendo graça como se estivesse em uma dança qualquer e não em uma luta, então a garota de cabelos pálidos parte para cima mais uma vez tentando atingir a cabeça de Alice, que desvia se abaixando e com sua espada tenta atingir a perna da sua oponente, que desvia de seu golpe e tenta atingir seu braço que quase acerta pegando ela e Alice de surpresa, a garota nunca tinha chego tão perto de vencer, mas então ai Alice viu a oportunidade perfeita da distração de Daria pelo seu quase feito, assim ela fez, se aproveitou do breve momento de quase vitoria de sua amiga para com movimentos rapidos encostar sua espada no pescoço de Daria, que se assusta e larga a espada.
— Cuidado passarinha, quase que perde a cabeça! — Alice diz debochando da amiga com a espada ainda apontada no seu pescoço. Daria revira os olhos e bufa.
— Mas eu cheguei bem perto dessa vez! Na próxima você não escapa! — A garota diz com um tom meio misto de chateação e um pouco de ameaça.
— Veremos então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleira das Maravilhas
FantasyUma jovem espiã do Reino de Espadas chamada Alice, é recrutada para sua primeira missão fora de seu reino. Em Copas Alice será apenas uma dama de companhia da princesa herdeira do trono Lizzie, porém, sua verdadeira missão é conquistar a confiança d...