Prólogo

32 3 4
                                    

[...]

    Aquela simplesmente não era eu,queria um amor,queria ser correspondida,corria atrás,mas encontrei esse amor em Deus,no Senhor,no Criador!

    Tentei um amor que não era da vontade de Deus,mas como todo ser humano erra,não fiquei para trás,errei em permanecer com aquela pessoa que só me machucava.

    Errei muito,confesso isso,e Jesus sabe disso,Ele quem me confortou quando estava prestes a cair,a desistir de tudo.Iria fazer a pior burrada da minha vida,mas naquela noite,o Senhor me enviou um anjo,que me ajudou e hoje estamos aqui,adorando a Jesus.

    A realidade é que eu nunca havia sentido aquela presença,
aquele amor,aquele conforto,
aquele carinho,eu não conhecia Jesus como conheço hoje.

     Ele foi meu refúgio na minha dor!Tudo aquilo me fez perceber que o amor verdadeiro não se encontra nas promessas vazias de alguém,mas sim na presença constante do Criador,que nunca me abandonou,mesmo antes de conhecê-lo de verdade.

     Eu nunca havia confiado em alguém,como eu confio em Deus,em Jesus.Eu nunca mais fui a mesma desde que conheci Jesus,aquela garota infantil que era,mas agora sou uma mulher diferente.Com toda certeza Jesus muda a vida de quem realmente quer o conhecer,o reconhece como o único salvador de sua vida.

    A ansiedade sempre era presente na minha vida antes de tudo,ter crises em lugares públicos sempre foi normal para mim,mas sempre conseguia segurar até chegar em casa.Amigos,não tinha muitos amigos,mas os que tinha eu sabia que não eram de verdade,sempre me influenciaram a fazer coisas erradas,e como uma garota infantil que era e inocente,
sempre fiz o que me mandavam fazer.

    Eu poderia apenas me afastar deles,mas com quem eu estaria se fizesse tal ato?não queria ficar sozinha,fui burra em não me afastar?Sim,muito burra e tola!

    Era feliz quando criança,mas quando minha mãe faleceu,tudo mudou,meu pai mudou,
começou a beber,voltar tarde de bares podre de bêbado,começou a ser agressivo,muitas vezes não ia para a escola por conta dos hematomas que ficavam em meu corpo,em meu rosto.

    Eu não vivia,eu sobrevivia,aprendi a fazer minha própria comida,cansei de esperar meu pai ter uma boa vontade de fazer algo para nos comer.Comecei a me trancar em meu quarto quando ele chegava dos bares,mas tinha vezes que ele conseguia entrar e me agredir.

    Sinceramente,eu não morri de fome,por conta de meus avós e alguns outros parentes,
principalmente de meu tio,o irmão de minha mãe.Ele queria minha guarda,mas meu pai impediu ele de conseguir,não sei até hoje o motivo,ele sempre dizia que eu era a culpada pela morte de minha mãe,então porque a "assassina" da própria mãe e esposa dele,deveria ficar ali,naquele lugar.

    Meu tio aproveitava que eu estudava na parte da manhã pra tarde me pegar e me levar em sua casa,ficar lá até um certo horário para meu pai não desconfiar de nada.Bom,isso durou um bom tempo,até meu pai chegar um certo dia em casa cedo do bar que estava e não me ver lá.

    Meu pai foi em tudo que era lugar pra me procurar,o penúltimo lugar foi na casa de meu tio,e o último onde realmente eu estava,foi na casa de meus avós maternos.Ele estava com sangue nos olhos,nunca havia o visto daquele jeito,daquela maneira.

—André... –proferiu minha vó,mas não conseguiu continuar sua fala,quando viu meu pai ir para cima de meu tio

    Meu avô como era um homem já de idade,não conseguiu ajudar meu tio a tirar meu pai de cima dele,então eu agi.Soltei dos braços de minha avó e corri para cima de meu pai,o puxando pela sua camisa,pegando em seu braço.

—CHEGA,PAI! –gritei e no mesmo instante ele soltou meu tio —Vamos para casa.

    Naquele mesmo dia,meu pai me proibiu de ver alguém de nossa família,principalmente da parte de minha mãe.Meu corpo ficou marcado pior que as últimas vezes,meus hematomas ficaram mais inchados,marcas da cinta de couro ainda existem em minhas costas.

    Mas isso tudo já são águas passadas,Jesus me ensinou a perdoar,então perdoei meu pai,mas nunca mais quis conviver com ele.Quando eu completei meus 18 anos,conheci um garoto,que namorei cerca de uns cinco anos,onde tive a oportunidade de sair da casa de meu pai.

    Essa foi a pior escolha que fiz na minha vida.No início ele era todo amoroso,carinhoso,um bom garoto,mas depois de um tempo foi se mostrando quem era de verdade.Não era mais agredida pelo meu pai,mas pelo meu próprio namorado.

    Mas,graças a Deus tudo isso não faz mais parte de minha vida.Tenho amigos de verdade,um amor correspondido por Deus,uma família maravilhosa,um relacionamento com o Senhor.

    Essa sim é a verdadeira Lia Muller,a que um dia sofreu muito,mas com a ajuda de Deus em minha vida,tudo mudou!

Continua...

A paz do Senhor!

Uau,não consigo acreditar ainda que eu,Bruna Soely,consegui escrever algo assim.Eu espero muito de coração que vocês gostem dessa jornada!
Que Jesus abençoe a vida de vocês e capacite a vida,o espiritual de cada um que tirou seu tempo para ler meu livro.

Aviso meus amoris:Bom,eu basicamente tenho um pouco de preguiça de revisar os capítulos,então se tiver algum erro foi por conta de não revisar,ok?Se tiver algum erro,comentem que eu arrumo.

Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar aí embaixo meus amoris.

O Despertar De LiaOnde histórias criam vida. Descubra agora