O Sol está iluminado a linda cidade de Kuoh, mas vamos pra casa do nosso protagonista.
Issei estava tendo um sonho estranho e uma iluminou seu umbigo depois aparece uma espécie de gem nela e dentro dos sonhos ele tava revendo umas lembranças.
Rosa:por favor me deixa ter uma colônia.
Amarelo: não rosa você não está preparada.
Azul: e verdade você não está pronta.
Issei acorda gritando.
Issei: por que não estou pronta Amarelo e azul.
Issei: hum já está de dia vamos nos arrumar então.
Vocês devem está se perguntando onde está o os país do Issei simples Issei já tem 19 anos então ele decidiu viajar prós estados unidos por causa da faculdade.
Depois do issei se arrumar e foi pra cozinha ele começou a se sentir ruim, ele se ajoelhou e um enorme brilho clareou todo lugar no lugar do Issei se transformou em.
Issei(Rosa):e oque aconteceu por que estou grande?
Issei foi pro espelho e fui o que ele era agora.
Issei(Rosa): essa sou eu eu tenho que tentar ter mudar minha altura.
Issei(Rosa) muda sua aparência seus cabelos são rosas seu olhos de diamante e sua altura e de 1,89 cm e também ele notou uma katana ele a pega foi pra sua sala.
(Obs: essa e sua aparência.)
Issei(Rosa)pensando: oque eu faço pra controlar isso.
Seus pensamentos são interrompidos pelo barulho da porta.
Issei foi abrir e viu que era a polícia.
Polícia: senhor nois recebemos uma ligação de um brilho estranho em sua casa podemos entrar e ver
Issei(Rosa) nervoso mas concordou com a cabeça.
Depois que a polícia viu toda a casa não encontrou nada e foi embora.
Depois desse evento, Issei pensou e lembrou que seu pai tinha um celeiro na cidade da praia e resolveu ir lá já que era quase perto só uma cidade de distância.
(Obs: a partir daqui eu vou chamar Issei de Rosa algumas vezes, foi chamar o issei ele ou ela).
Rosa pegou suas coisas e foi e viagem demorou um pouco já que ele tava indo de carro.
Chegando na cidade da praia ele foi até o celeiro e deixou suas coisas e foi explorar.
Indo lá ele foi e fui uns gritos e foi até la ela fui um garoto pequeno gritando.
Steven: não como isso foi acontecer lars fala que e mentira.
Lars: me solta mano tô trabalhando e um novo cliente.
Sadie, Lars e Steven olharam Rosa se sente desconfortável e falou.
Rosa: olá eu vim por uma rosquinha.
Sadie: um cliente nova você e nova cidade não e
Rosa: sim sou nova e quanto fica
Sadie: dois dólares por favor
Rosa da o dinheiro e olhou pro garoto ques estava Abraçandom
Sadie; Steven você quer levar a máquina.
Steven acenou mas antes ele falou.
Steven: ou senhor quem e você.
Rosa: Sou em Rosa e um prazer que conher e seu nome garotinho.
Steven: sou Steven ei que tal Você ir pra minha casa e também como eu ouvi que você é nova aqui.
Rosa sem muitas escolhas aceita, chegando lá eles são surpreendidos com um monstro.
Steven: gente que e isso e também trouxe visita.
Pérola: Steven não e a hora de visita e também foi mal e vamos tirar essas coisas do seu quarto.
Ametista: gente essas coisad não tem pedras.
Garnet: deve ter uma mãe por aqui vamos ametista e fala pra visita esperar eu e a ametista voltar quero conhecer também.
Depois da Ametista e Garnet saírem.
Pérola: bem onde está sua visita.
Steven : pode vim não precisa de vergonha.
Rosa aparece e pérola a olha mas fica supresa com os olhos e a única coisa que a pérola fala.
Pérola: Rose e você mesmo?
Rosa: desculpa eu te conheço eu não lembro de quase nada.
Pérola fica em silêncio e pensa e fala feliz
Pérola:não se preocupe rose eu vou fazer você lembra das suas memórias.
(Obs: fim do capítulo e também essa fic e uma inspiração e eu não lembro o nome da conta da pessoal foi mal).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highschool DXD pink awakening
Abenteuero que aconteceria se o Issei fosse a reencarnação da diamante Rosa.(obs: como Issei não tem sacred gear ele terá a respiração do Sol).