Era o fim da tarde, um enorme ônibus andava solitário por uma longa estrada, cercada apenas por plantas e alguns pássaros. De lá vinha um barulho muito alto, o que era meio assustador, já que só estavam 4 pessoas e um motorista. Os adolescentes barulhentos eram nada mais nada que a famosa banda Vivid Bad Squad, que ensaiava para o seu show em Veneza.Akito pov*
Finalmente o ensaio acabou! Eu literalmente estava tão cansado que minhas cordas vocais quase estouraram , se eu falasse isso em voz alta, Toya COM ABSOLUTA CERTEZA me chamaria de dramático, mas eu sei que ele adora um bom drama.
Me sentei ao lado de Toya, os seus cabelos meio a meio, sério, eu amo isso, caiam relaxados e ele fitava o horizonte pela janela, fiquei meio preocupado, Toya podia ser meio depressivo às vezes, mas nunca parecia distante quando estava ao meu lado.
Bufei e me fingi de cansado, o que não era muito difícil já que eu realmente estava, e falei com minha melhor voz sarcástica:
- Nossa! É tão cansativo carregar o fardo de ser tão lindo assim - coloquei a mão na testa de forma dramática, acho que em outra vida eu era ator e não cantor.
Ele deu um sorriso leve, que não parecia tão verdadeiro quanto já foi algum dia.
- Também é muito cansativo ser o único vocalista masculino que canta bem - ele falou me provocando e eu fiz cara de ofendido,
Para aliviar o clima, me aproximei dele e coloquei minhas mãos próximas de sua cintura fazendo cócegas. Sua risada era tão confortável que eu sentia que poderia escutá-la o dia inteiro.
Toya pov*
Okay, devo admitir, o Akito era simplesmente incrível quando tentava me animar, seus cabelos laranjas me lembram as coisas mais reconfortantes que posso imaginar, e tinha um sorriso tão fofo! Eu absolutamente amava ele, e nada nem ninguém poderia mudar isso, só queria que meu pai também entendesse isso.
A mais ou menos algumas semanas atrás, acabei tendo uma discussão com meu pai por estar namorando, e principalmente por ser um homem... será que vou conseguir orgulha-lho?
Akito já me pediu para parar de me drogar com calmantes, de repente meus pensamentos foram interrompidos por uma voz feminina, An.
-Meninos! Venham, vamos fazer uma pausa, chega de baitolagens-fala em um tom provocativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AkiToya - Eu ainda te amo
FanfictionAkito, era o ser-humano perfeito, era bonito, popular e engraçado, talvez até um pouco orgulhoso, pelo menos, era isso que ele queria que os outros pensassem, por dentro ele é tão inseguro quanto a porra de uma batata. Toya, finalmente tinha achado...