Liana estava na faculdade, quando o sinal tocou ela soltou um suspiro de alívio, pegou suas coisas e saiu da faculdade.Chegando em casa, foi seguir sua rotina de almoçar, tomar banho, fazer os trabalhos e sair para correr.Correr e dançar para Liana é um jeito de relaxar dos dias mais estressantes.
Enquanto corria pela praça próxima a sua casa sentiu gotas caindo pelo seu rosto. "Ai que merda essa chuva só vai piorar"- a garota pensava enquanto olhava para o céu e andava novamente para casa. No meio do caminho avistou seu amigo Lucas que estava em baixo de uma marquise sentado mechendo em seu celular provavelmente esperando a chuva parar.-LUCAS. A menina gritou acenando para o rapaz que ja estava correndo em sua direção com os braços abertos para abraça-la.
- LIAAAAAA, oque você faz na chuva?. O rapaz disse e logo tirou seu casaco cobrindo a menina.
- Ah obrigada. Liana agradeçeu o casaco. - eu estava correndo mas começou a chover, então estou voltando para casa.
Enquanto os dois conversavam a chuva aumentou, o tempo estava nublado e difícil de enxergar por conta da neblina.
-Lucas sua casa é longe daqui, está perigoso para você voltar sozinho, vamos para minha casa, e nem pensa em reclamar. Exclamou Liana.
Lucas concordou com a cabeça e logo os dois sairam correndo em direção a casa de Liana enquanto conversavam e riam das piadas sem graça de Lucas. Quando chegaram, perceberam que suas roupas estavam encharcadas.
-É melhor irmos direto para o banho. Liana disse enquanto tirava os calçados ensopados.
-Pode ir primeiro eu espero aqui. Disse o amigo
-vamos juntos, aqui você vai congelar. A garota insistiu.
O rapaz ficou um pouco apreensivo mas seguiu ela até o banheiro. Ao perceber o desconforto de seu amigo Liana resolve brincar um pouco com ele.
- Eu vou ficar de biquíni ta bom, para sua tristeza.
Ela disse arrancando um sorriso de Lucas enquanto ela ria.Eles entraram embaixo do chuveiro um de cada vez. "Tenho que me distrair pra não ficar duro" -Lucas pensa e coloca uma mão em sua bermuda para verificar se está tudo certo.
Para Liana aquele foi apenas um banho normal mas para Lucas um verdadeiro teste de resistência que parecia que não ia acabar nunca.
Eles se trocaram, colocaram pijamas e foram para a cozinha jantar, Liana havia preparado macarrão a bolonhesa, os dois jantaram bem rápido e foram para o quarto da garota.Havia apenas uma cama, não havia problema nisso para melhores amigos, colocaram um filme para assistir mas mesmo assim quando não estava nem na metade Liana adormeceu, o amigo desligou a televisão e se ajustou na cama para dormir.
No meio da noite, a chuva, que ainda não havia terminado ficou intensa se transformando em uma tempestade, isso fez Liana acordar assustada e com medo, ao perceber sua amiga se mechendo muito na cama o garoto acordou.-Oque ta acontecendo Lia? Ele a puxou para seus braços a confortando.
-Os trovões. Ela escondeu a cabeça de baixo do travesseiro.
-Shh calma, eu estou aqui com você, vem vamos deitar pertinho, se você se assustar me abraça ok?. Lucas disse puxando sua amiga para mais perto.
Ela acentiu com a cabeça e se virou para Lucas, deixando seu rosto de frente para seu peitoral e o queixo dele apoiado em sua cabeça. Os trovões começaram a diminuir junto com a força dos abraços da menina, indicando que ela estava adormecendo.
Chegou o dia seguinte, Liana acordou e logo percebeu que seu amigo não estava no quarto, a garota começou a escutar vozes vindo do banheiro, Lucas estava em ligação com um amigo, Liana tentou escutar do que se tratava pois o som parecia bem alto, a única coisa que escutou foi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos no Paraíso
RomanceDois melhores amigos apaixonados um pelo outro, através de uma brincadeira revelam seus sentimentos. Apesar de querer muito, a garota repreende seus sentimentos pelo amigo com medo do fim de sua amizade, mal sabe ela que ele sempre desejou ela...