~ O jogo ~

19 0 0
                                    

   Agora na casa de Liana haviam mais quatro pessoas, duas meninas de nomes Julia e Beatriz e dois meninos, Rafael e João. Julia e Rafael eram amigos de Lia, Beatriz e João eram amigos de Lucas.
   O grupo de adolescentes se sentaram espalhados pela sala de estar, uns no sofás outros no chão, todos bebendo refrigerante e comendo pizza enquanto jogavam assunto fora des de que chegaram, no começo estava divertido e altas risadas alegravam a casa mas o tempo continuou a passar e já estava ficando entediante, até uma adolescente do grupo tomar a iniciativa.

   - Gente por que não jogamos um jogo diferente tipo... sete minutos no Paraíso?. A garota de nome Julia disse enquanto balançava uma garrafa de vidro vazia em sua mão. Mesmo sendo a garota mais quieta daquele grupo, não significava que era uma santinha.

   Todos se olharam sorrindo como forma de concordar e formaram uma roda sentados no chão, a garrafa foi girada iniciando a primeira rodada deixando todos curiosos, logo de cara apontando para duas pessoas, Liana e Rafael. O garoto deu um sorriso safado para sua amiga e a levou até a dispensa ao lado da cozinha, rapidamente João trancou os amigos lá dentro e ligou o cronometro marcando 7 minutos, todos da roda ficaram em silêncio tentando escutar oque acontecia no quartinho apertado. No começo apenas sons de beijos foram escutados pelos curiosos que ficaram com os ouvidos grudados na porta. Todos estavam ali, menos Lucas que permanecia sentado no tapete onde a roda de pessoas estava minutos atrás, ele tinha uma expressão séria, estava digitando em seu celular muito rapidamente e de longe era perceptível que as tecladas eram brutas e estavam fazendo o celular quase cair.  Sua atenção só foi voltada para a porta quando os amigos começaram a rir.

   - Oque está acontecendo ai dentro?. Lucas perguntou para Sofia que estava rindo e olhando para ele.

   - Não sabemos mas tem barulhos de gemidos abafados aqui e são femininos. Após falar a garota voltou sua atenção para a porta rindo.

O rapaz de nome Lucas já estava surtando mentalmente, ele queria tirar sua amiga de lá mas estava em uma luta interna para descobrir se era por ciúmes ou proteção. Voltou sua atenção para o celular onde continou a teclar fortemente mas agora marcando os minutos para que aquela tortura de 7 minutos acabasse.

   - Pombinhos, acabou o tempo. Foi Beatriz que anunciou dando três batidas na porta e fazendo Lucas virar o olhar sério diretamente para a porta.

   Assim que os parceiros sairam do pequeno quarto, foram recebidos por gritos e risos que os fez rir também, além de serem questionados do que havia acontecido ali dentro mas nenhum dos dois falou nada, oque acontecia lá ficava por lá.
   Como sempre fazia, Liana se sentou ao lado de Lucas apoiando a mão em seu braço para relaxar a cabeça um pouco, mas tudo que recebeu em volta foi o olhar sério e penetrante de seu amigo que no mesmo instante retirou a mão de Lia de seu braço e se afastou um pouco, os outros não perceberam a cena pois estavam conversando super animados com Rafael. Lucas novamente pegou seu celular, abriu um chat e finalmente enviou a mensagem que estava escrevendo a minutos atrás, logo Lia percebeu o vibrar de seu celular e foi ler a mensagem.

   - Não leia agora. Lucas disse a sua velha amiga mas sem focar o olhar nela que estava confusa, tentando entender seu comportamento mas ja fazia uma ideia que se tratava de ciúmes.

   - Bom gente vamos continuar, depois os detalhes. Rebeca começou o assunto ja se sentando em seu lugar da roda e girando a garrafa.

   Desta vez as pessoas apontadas foram Júlia e João, eles já tinham uma queda um pelo outro mas nunca tiveram coragem de dizer.

   - Olha galera, se tudo der certo o convite do casamento de vocês será JJ. Beatriz exclamou já fazendo todos menos o casal gargalharem.

   Logo todos empurram os dois para dentro do quarto e os trancaram lá, como ja haviam feito, ficaram lá tentando escutar tudo. Lia estava estranhando muito seu amigo, tudo isso por ciúmes? Ele não era assim, nunca ficou assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

7 Minutos no Paraíso Onde histórias criam vida. Descubra agora