A primeira Noite..

1 0 0
                                    

Em um lugar não muito longe daqui, existia um lugar, muito diferente de qualquer outro lugar, onde qualquer um poderia ser oque quiser, era um lugar calmo e tranquilo, até q um dia uma menina com 16 anos estava saindo de sua casa para se encontrar com sua amiga Amber
-Bom dia Karina!- disse sua ansiosa que ela chegasse
-Bom dia Amber!- Falou Karina com sua voz doce e delicada
Depois de conversarem Karina estava indo pra sua casa, chegando viu sua mãe, Angela e seu pai, Antônio esperando ela na mesa de jantar com suas 2 irmãs gêmeas, Clara e Lara brigando pra ver quem iria comer o brócolis ( elas não queriam comer brócolis) depois de uma discussão de pedra, papel ou tesoura a Lara ganhou, mas não adiantou, quem comeu foi a Karina..
Depois do almoço Karina subiu pelas escadas, passou pelo corredor admirando os quadros velhos de seus avós, chegando em frente de seu quarto, onde tinha uma placa
"Welcome to my bedroom!"
Escrito de rosa claro destacando a porta de seu quarto.
No seu quarto ligou seu notebook  para conversar com suas amigas Emma e Emily, elas eram tão próximas que sabiam de tudo, até das coisas mais íntimas, depois de conversar por horas foi jantar em um restante, Mama Pizza, um de seus restaurantes favoritos! Lá era coisa de outro mundo! Tinha ate pizza de flores, Karina amava a de rosas, achava uma delícia!
Depois da pizzaria ela foi pra sua casa, subiu as escadas e foi conversar com suas amigas sobre a escola nova, onde sua única amiga era a Amber, Emma e Emily eram de sua antiga escola mas logo iriam pra escola de Karina, Karina tinha certeza q Amber não iria gostar, já que ela é bem ciumenta..

No dia seguinte!
Era manhã e Karina já se arrumava para escola, onde iria passar aulas conversando com Amber, nesse dia uma aluna nova entrou em sua turma, Maryana, dizia ser americana, mas não parecia muito..
Eu e Amber já desconfiamos que ela seria uma MENTIROSA! No intervalo eu e Amber fomos na  cantina, sentamos em uma simples mesa de madeira até que Maryana sentou em nossa mesa e começou a conversar com a gente, achamos ela legal apesar de ser mentirosa, era divertida.
Na sala ela queria fazer dupla comigo, mas eu não queria, então falei que eu tinha combinado com Amber, o que não era mentira.. Amber juntou sua mesa na minha e conversamos a aula inteira de matemática ( Quem suporta matemática? ) depois de tirar nossas dúvidas fomos pra casa, para Maryana ir pra sua casa tinha q passar pela minha casa então fomos juntas até minha casa, aproveitei e apresentei ela para meus pais, que deixaram eu ser amiga dela, oque foi legal , e não foi também,
1- Ela é mentirosa
2- Ela é legal
Então estava empatado, eu gostava dela? Eu não gostava dela? Não entendi oque pensava sobre Maryana, pensa, pensa, pensa... não sabia ! Estava esperando o ano acabar para Emma e Emily voltarem a ser minhas colegas! Quando cheguei deixei minha mochila no meu quarto, e fui almoçar, meus pais cozinhava massa de molho de tomate, estava uma delícia, só as gêmeas estavam brigando pra ver quem iria ficar com o suco de laranja, e quem ficaria com o de morango.
Eu não via a hora de chegar a tarde, iria se encontrar com Emma e Emily ! Para tomar um sorvete em uma sorveteira perto da minha casa, depois elas foram em casa dar oii para as gêmeas.
Emma e Emily ficaram ali conversando um pouco com Karina, sobre a escola antiga.
Falaram sobre todos os colegas e professores, quando Karina foi falar sobre Amber, Emma e Emily só se olhavam com cara de nojo dela, oque não deixou Karina nem um pouco feliz.
Depois delas irem pra casa Karina ficou um pouco chateada com elas, não esperava aquilo delas... Apesar de saber que essa seria a reação delas, resolveu contar igual.
Na noite ela iria olhas as estrelas, era uma noite estrelada, quando estava sentada no chão, chateada com a reação das amigas, começou a chorar, com medo, ela gostava de Amber, mas.. será q elas iriam estragar a amizade de ambas?

uma noite estreladaOnde histórias criam vida. Descubra agora