Era um lugar estranho

2 0 0
                                    

Um tempo depois de chorar, vou algo estranho perto de algumas árvores chamando-a, Karina era uma menina muito curiosa então seguiu a voz até um portal, não pensou 2 vezes, apenas entrou, quando entrou ela está a em um lugar totalmente estranho, com muitas portas com nomes de meninas:
Porta 1: Sophia
Porta 2: Alice
Porta 3: Laura
Porta 4: Luize
Porta 5: Cecília
Porta 6: Letícia
Porta 7: Antônia
Porta 8: Julie
Porta 9: Emma
Porta 10: Karina
Ela ficou assustada, tinha seu nome, e de sua amiga, quando..
BOOM! As portas todas se abriram chamado Karina, ela queira entrar na de seu nome, mas foi na 1, e assim por diante
HORAS DEPOIS
chegou a vez de ir na porta com seu nome, era um lugar familiar, parecido com seu quarto.. quando avistou alguém sentado em uma mesa mexendo em um celular com um brilho bem forte, a única luz no local, chegou até ela deu um tapinha de leve com a mão esquerda em seu ombro, quando a moça se virou, era uma menina familiar.. espera ela era igualzinha a Karina, a moça a puxou a amarrou e a encheu de perguntas sinistras, como:
Onde você mora? Qual o nome de seus pais...
Depois de fazer as perguntas, soltou ela, até que quando ela vai sair o portal não estava lá.
Ela então olhou para o chão e viu uma pedra, roxa, segurou a pedra e.. BUF, o portal apareceu em um toque, após voltar pra casa seus pais preocupados perguntaram onde ela estava, entre outras perguntas.
DIA  SEGUINTE
Começou a se arrumar ansiosa para escola, a escola de Emma e Emily visitaria lá! Quando a escola de Ema e Emily chegou Karina não pensou duas vezes, apenas foi conversar com elas.
Depois de conversar por diversos assuntos aula inteira elas foram para o refeitório comer uma das comidas especiais que tinha lá por causa da visita.
Dona Camila era a cozinheira do refeitório logo se foi se apresentar para as amigas de Karina, Emma e Emily, Karina sempre gostou muito da cozinheira Camila ela sempre passou vários recreios juntas com cozinheira Camila no seus primeiros dias de escola nova.
Depois que dona Camila se  apresentou Karina, Emily, Ema foram até Amber para apresentar Emma e Emily.
Emma e Emily não gostaram muito da conversa entre elas ela sabia que Karina precisava de outras amigas também mas não uma igual a Amber..

Depois da aula Karina chegou ansiosa em casa para contar tudo para seus pais e para suas irmãs, apesar do dia não ser muito bom para Emma e Emily também contaram todas as notícias para seus pais também contaram como era a escola, contaram como eram as salas as mesas as cadeiras detalhe por detalhe para seus pais saberem em que escola eles iam colocar as filhas, o conteúdo era o mesmo já que ambas escolas eram particulares,  também naquela viagem para outra escola, além de ter aprendido algumas contas de matemática alguns conteúdos novos de português também aprenderam algumas localizações em Geografia, era claro que Amber não ia gostar muito das novas colegas na escola. Depois da aula Amber quis conversar com Karina sobre suas amigas, Emma e Emily.
Karina não gostou muito da conversa com Amber, Amber também sabia que ela tinha que ter novas amigas mas ela não gostou muito de Emma e Emily.
Depois de um longo dia cansativo Karina quis ir para uma cafeteria, lá pediu um capuccino e um cookie.
Depois desse dia cansativo Karina resolveu ir para o lugar onde se sentou ontem à noite e viu o portal...
Passou mais ou menos duas horas sentada lá lendo livro favorito, depois resolveu passar pela praia hoje conheceu sua melhor amiga Emily, só depois conheceu Emma e viraram um trio de amigas.
No primeiro dia Karina não queria mudar de escola mas depois viu que até que foi uma boa ideia após ter conhecido Amber  ajudou Karina a inturmar com o resto da turma mesmo não funcionando muito era sempre Amber e Karina, ela era muito amiga, mesmo tendo se conhecido esse ano parecendo que já sabia tudo sobre a outra e que se conheciam há anos.

Amber sempre foi muito ciumenta em relação a Karina, sempre ela sempre fazia dupla com Karina, pois não queria que outras pessoas fizessem dlupa com Karina. Apesar de você bem divertida ainda também estava cansada de seu ciúme, e cansada de suas palavras secas o tempo inteiro, apesar de Amber ter um jeito carinhoso um pouco estranho, sendo com palavras secas era normal pois era uma amizade muito íntima, no início ainda não tinha se acostumado com essas respostas de Amber, mas depois o estorno é tão comum que já tinha se acostumado e até pegar esse jeito carinhoso um pouco estranho, é normal esse tipo de brincadeira entre elas o que aconteceu nenhum problema em relação a essas brincadeiras mas Karina sempre tinha a sensação que algo de ruim iria acontecer em relação a esse tipo de brincadeira, Amber sempre foi muito aberta a amizade de ambas sempre contava tudo para ela, Jaqueline preferia contar as coisas para Emma e Emily mas também contava algumas coisas para Amber.

Ela sempre gostou muito de Emma e Emily, tornando a amizade delas uma inseparável até Karina mudar de escola, depois que Karina mudou de escola nada ficou a mesma coisa...
As pessoas estranhas do colégio é a pior coisa para Karina sendo conversava com Ema e Emily pelo seu notebook ou de lá tinha várias coisas sobre a amizade delas, a amizade de ambas sempre foram indestrutíveis até irei entrar na vida de Karina Karina sempre deu muita atenção nas suas amizades principalmente no seu trio de Ema e Emily.

Depois de Karina ter dado uma volta voltou para casa, subiu as escadas devagar até chegar no seu quarto quando viu tinha uma mensagem de um número estranho em seu telefone.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma noite estreladaOnde histórias criam vida. Descubra agora