Bradley
Para a felicidade de muitos, os Gammas perderam os jogos radicais após 5 anos de vitórias consecutivas.
Eu já estaria nervoso o suficiente com esse fato, mas saber que eu perdi para um calouro só piora a minha situação.Confesso que, ver Max receber o troféu, só aumentou a minha vontade de estrangula-lo. Eu poderia ter feito isso na mesma hora em que o vi com aquele sorriso torto, mas isso só me traria problemas, e eu já estava com problemas o suficiente.
Forcei-me a sair do transe, eu tinha que sair dali o mais rápido possível. Parabenizei-o a contragosto, e rapidamente me retirei do local. Mal sabia eu, que na fraternidade dos Gammas a situação estaria pior.
Mesmo do lado de fora, consigo escutar uma gritaria vindo de dentro da fraternidade. Quando entro, vejo Tank batendo boca com alguns membros, que tentavam inutilmente acalma-lo.
- Como assim você vai sair!? Ninguém sai dos Gammas, esqueceu? - pude escutar um dos garotos gritar com Tank.
- você está brincando!? Olhe para mim! Estou acabado, com a roupa em trapos e com os cabelos queimados - Talk levou a mão nos cabelos mostrando as mechas carbonizadas - Eu quase morri hoje, e a única coisa que o Bradley conseguiu fazer, foi me deixar para traz e voltar para a corrida. Ele não passa de um egoísta mimado, como vocês não conseguem notar isso?
Entro na sala onde a bagunça está acontecendo. Percebo todos ficarem enrijecidos, e principalmente surpresos por me verem.
Tento não demonstrar muito, mas o que Tank acabou de falar me atingiu de uma maneira que eu não gostei.Chego mais perto de Tank e acabo recebendo um olhar raivoso do mesmo. - Vai sair dos Gammas, Tank?- Minha fala sai mais baixa do que o previsto. Mesmo assim, continuo de cabeça erguida.
Tank cruza os braços e me olha de cima a baixo
- Qual é, Bradley. É o mínimo que eu deveria fazer depois que você me deixou pra morrer, não é?Sinto os olhares de todos da fraternidade sobre mim. A tensão entre nós dois estava maior do que nunca. Porém, Tank estava certo, eu o havia deixado para trás.
- Então vai embora.
Confesso que me arrependo de ter dito isso. Acabei falando no calor do momento, admito. Mas não pensei na possibilidade de que ele realmente sairia...
- Ótimo! Eu já estava de saída mesmo.- Tank agarrou as malas que estavam no chão e saiu de cabeça erguida.
Maravilha. Tank estava fora dos Gammas. E eu sabia muito bem que sem ele, as coisas iam ficar difíceis na faculdade.
Andei em direção das escadas e senti os olhares curiosos de todos sobre mim.
Me virei na direção dos garotos. Ver os olhares confusos deles me deixou irritado.- O que vocês estão esperando!?- Ninguém ficou na sala pra saber o que eu faria.
Notas da autora
Gente, a história vai ser o seguinte.
Eu pretendo fazer um haters tô lovers, só que vai ser BEM haters mesmo entende? 😍
Não tenho previsão pra postagem, vou postar quando me der na telha.
Acho que o próximo cap vai ser na visão do Max.
Curte aí por favor 😭 e se vocês tiverem críticas eu aceito tá? Beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar Você (Maxley)
FanfictionApós a vitória de Max nos jogos radicais, a vida de Bradley desanda. Ele acaba percebendo que o que sente por Max vai muito além do ódio...