4- Você não me conhece

73 8 6
                                    

Gente, se vocês puderem, leiam esse capítulo com essa música de fundo. Eu acho que combina muitooo e vai dar um charme ❤️😗 só isso. Boa leitura

Max

Eu varria os olhos pelo refeitório do Campus. Bobby e PJ conversavam sobre algo que não me chamava a atenção.
Tank não se sentou conosco. Por algum motivo, ele preferiu sentar sozinho, em algum outro canto. Achei um pouco estranho, mas respeitei. Afinal, não somos realmente amigos ainda.
Nós conversamos mais cedo, mas não sei se Tank está confortável perto de Bobby e PJ. Pra falar a verdade, não sei se ele está confortável perto de mim. Mas, convenhamos, eu também não estou tão confortável perto de Tank.

Não me leve a mal, ele é um cara legal. Mas se vocês não se lembram, até alguns dias atrás, Tank queria acabar comigo e com meus amigos. Só espero que Tank esteja realmente interessado em ser nosso amigo.

Tamborilei os dedos na mesa de madeira do refeitório. Mas... Se Tank quer mesmo ser nosso amigo, por que ele não está aqui agora?
Eu sei que deveria deixar esse assunto pra lá, mas eu simplesmente não conseguia. E se isso for um plano de Bradley? Caramba, eu havia me esquecido dele.

Esse assunto estava martelando na minha cabeça. Eu até perdi o apetite, o que era incomum para mim.

- O que você acha, Max?

Voltei meu olhar para os dois. Quem foi que me chamou mesmo? Merda, tenho que prstar mais atenção nas coisas. Bobby levantou uma sombrancelha para mim.

- Hã?

- Qual é cara, vai me dizer que você não escutou nada do que eu falei? - O ruivo me fuzilava com o olhos - vê se presta...

- Vocês viram Tank? - O interrompi. Você pode pensar que eu estou tentando fugir de uma bronca, mas eu realmente estava curioso.
(Ta, também estou evitando brigar com um maconheiro,)

- Sim ué, antes de sairmos da sala- PJ franziu as sombrancelhas.

- Depois disso. Vocês o viram dês de quando o intervalo começou? - voltei meu olhar para Bobby - ank não quis se sentar com a gente.

Apoiei meus cotovelos na mesa. Alternei meu olhar de PJ para Bobby.

Virei-me para trás, tentando ver se Tank estava alí.
Eu não havia notado a presença de Hugo e Bradley antes, eles provavelmente deviam ter acabado de chegar.
Vi o exato momento em que Bradley se levantou da mesa e andou para fora do refeitório. Hugo parecia um tanto apreensivo, o que era estranho para o Loiro, já que ele sempre estava com um sorriso de orelha a relha.

Foi aí que me liguei. Será que Bradley estava indo se encontrar com Tank? Não, isso é um absurdo... Mas ...

- Max! - PJ gritou para chamar minha atenção, fazendo com que eu pulasse da cadeira. - Idai que Tank não quis sentar aqui?

- Ih, irmão. Relaxa um pouco aí - Tenho quase certeza que Bobby estava se segurando para não me dar um murro.

- Já volto - Levantei rapidamente da mesa, procurando o corredor que Bradley havia entrado.
- Tá indo aonde? - PJ gritou, mas eu estava longe o bastante para fingir que não escutei.

Andei por alguns corredores com pressa. Procurei Bradley por toda parte, mas realmente, estava difícil achá-lo.
Aonde ele se meteu?! Mas pensando bem, se os dois estivessem se encontrando, não iriam ficar parados no meio de um corredor.

Andei por mais alguns minutos, até escutar algumas vozes. Era provável que fossem outras pessoas, mas fui atrás mesmo assim.

- A culpa não foi minha! - a voz estava baixa, provavelmente um pouco longe, mas consegui perceber que a voz era de Tank.
Bom, mesmo que ele esteja falando com outra pessoa, acho que ele está com problemas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Odeio Amar Você  (Maxley)Onde histórias criam vida. Descubra agora