O Shorts e o Volume

20 0 0
                                    

Ela era toda amigável e ele um safado sexual. Eram muito amigos e até hoje nada era maior que a amizade deles. Até um dia ele a ver com um shorts curto enquanto pegava um livro em cima de uma estante. Como ela era baixa, foi possível ver a poupa de seu bumbum. Ele, como sempre, tarado, não resistiu. Num primeiro momento fico atônito pois não tinha pensado em nada sexual com a amiga e assim ficou até ela dizer:
  — Hey, vai parar de ficar olhando pra minha bunda e ajudar? – ela apontou para o livro enquanto esperava uma resposta dele.
   — Ok... — foi a única coisa que ele conseguiu dizer antes de levantar.
    Ela, que se chamava Bruna, ficou olhando ele se levantar, mas o que realmente chamou sua atenção foi o volume nas calças dele. Era algo enorme e com certeza ele não tinha reparado. Ao menos era o que ela queria acreditar. Seu instinto de provocar foi ativado e ela queria sentir aquela coisa enorme a encoxar. Por um breve momento até piscou sua "xaninha" de vontade. E não foi só a "Xana" que piscou.
     O amigo se esticou para pegar sem segundas intenções. Apesar de estar duro, era sua amiga ali, e era a única pessoa que ele não pensava em comer. Porém, Bruna não saiu da frente. Pelo contrário. Ela se esticou tentando pegar e pedindo ajuda dele. Com isso, o rapaz acabou encoxando ela e um choque percorreu o corpo dos dois.
Bruna tinha uma raba grande e usava uma calcinha fio dental para não ficar marcando o shorts. Com isso, ao se esticar e descer, sentiu a "pau" do amigo se alojar dentro das bandas de sua bunda roçando assim primeiramente em sua bucetinha e logo em seguida em seu cuzinho. Ela ficou muito excitada.
Se seu amigo tirasse sua roupa, Bruna faria tudo que ele mandasse naquele momento, mesmo que ele tivesse fama de "comedor de cu". E ela nunca havia dado o cu a ninguém pois tinha medo.
   O amigo tinha um apelido e só o chamavam assim. Era Gato. A mulherada era muito atraída por ele, mas somente uma ele nunca pensou em levar para cama até hoje.
    Após alguns instantes, o amigo pegou o livro e deu nas mãos de Bruna dizendo:
   — Toma. Pega.
   — Obrigada. — ela respondeu meio ofegante morrendo de tesão.
   Ele foi saindo devagar de perto dela e seu pai saiu de dentro das bandas da bunda de Bruna fazendo com que ele retirasse os olhos com o pau em chamas de desejo. Bruna quase caiu pra trás com isso quase implorando por aquele pau em sua buceta. Ela teve que ser firma pra não cair de boca naquela vara enorme dando sopa.
    Gato ajeitou seu pai na cueca e disse:
   — Eu vou tomar um banho. Já volto.
   Bruna o viu sair e ir para o banheiro. Ela estava na casa dele. Não disse nada, apenas observou ele ir.
Ela tocou na sua buceta por dentro do shorts e percebeu que estava molhada. Seu shorts não escondia isso. Estava molhado também.
O celular só amigo estava na cama. Parecia desbloqueado pois ele tava assistindo um vídeo no YouTube. Curiosa ela pegou o celular.
Sem perder tempo foi direto na galeria porque ela sabia que ele gostava de gravar a transa com as garotas. Ela queria ver o pau dele e como ele transava.
   Seu amigo não bloqueava esses vídeos e nem fotos, por isso foi fácil encontrar. De cara ela viu uma foto do pau dele e pegou fogo por dentro. Era enorme.
Ela viu um vídeo de transa dele, era uma transa com uma amiga sua. Ela pensou "safada". A amiga estava mamando seu amigo com vontade, o que a deixou com água na boca só de olhar. Na sequência sua amiga sentou engolindo aquela piroca enorme com a buceta. Isso a fez enfiar dois dedos em sua buceta de tesão.
Seu amigo costumava demorar no banho, então ela tinha tempo. O vídeo não era longo. Seu amigo havia editado apenas prós melhores momentos.
Depois de uma longa cavalgava da safada, ele a pegou de quatro e começou a enfiar sem dó. Sua amiga anunciou gozar mais rápido do que se imaginava. E ele queria mais. O safado ia comer o cu de sua amiga. Com certeza ele iria.
Mas pra sua tristeza seu amigo desligou o chuveiro. Ela rapidamente fechou o vídeo e deixou o celular no YouTube onde estava.
Ela ficou pensativa "com um pau desse tamanho ele vai arregaçar meu cu", ela disse pra si mesma.
Porém o tesão era maior. Quando seu amigo apareceu de toalha, ela tentou se recompor. Disse então que ia pra casa e que voltaria amanhã pois tinha que resolver algumas coisas.
Seu amigo concordou e não estava mais com o volume no meio das pernas
"Será que ele bateu uma punheta pensando em mim?", ela se perguntou enquanto saía para sua casa, que era ao lado. Os dois eram vizinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Aventuras eróticas de BrunaOnde histórias criam vida. Descubra agora