Capítulo 1: "Who are you?"

340 18 6
                                    

KALISA ON

Já havia me acostumado a ser assim, afinal, foi como nasci e fui criada. Não tive dificuldades em controlar a raiva que sentia, principalmente quando a Lua Cheia aproximava-se. Tinha toda a situação sobre controle sempre.

Mas haviam problemas que me faziam não ser tão forte quanto poderia. Eu estava sozinha naquela cidade, minha família estava morta e eu não tinha ninguém para me ajudar. Pelo menos ninguém que entendesse como me sentia.

Eu precisava de uma alcateia. Precisava de alguém disposto a aceitar meu jeito sozinho e controlador. Meu jeito egoísta e um pouco estressado. Meu jeito orgulhoso.

Mas não demonstrava isso, guardava para mim toda essa solidão que sentia, toda essa fraqueza e angústia, cercadas pelo medo de algo mais poderoso aparecer e resolver atacar-me enquanto eu, indefesa e fraca lutaria com unhas e dentes. Ou melhor, garras e presas.

Tentava manter os maus pensamentos longe de minha mente e tinha a sorte de morar numa cidade tranquila e pouco povoada, sem muitos transtornos. Pelo menos, ultimamente a cidade vem ser assim, mas há 3 anos atrás a história era bem reversa.

Não gosto de tocar nesse assunto. O fato é que minhas "preces" por um lobisomem sequer na cidade foram ouvidas. Ao invés de um, a cidade ganhou uma alcateia, liderada por Scott McCall.

Esse garoto é muito conhecido pelos lobisomens e fiquei a saber que se tornou um Alfa Genuíno. Com certeza era encrenca para mim tê-lo aqui.

Junto dele veio Lydia, Isaac, Derek Hale, Liam, Malia, Braeden, Kira e o único humano normal Stiles. Pouco sabia sobre estes.

Apesar da insuficiência de detalhes que tinha deles, percebi que faltavam algumas pessoas próximas como Allison Argent e seu pai e Peter Hale. Além dos gêmeos alfas Ethan e Aiden que haviam começado a ajudá-los.

Se eu queria uma alcateia, esta definitivamente era segura para mim, porém ao mesmo tempo era arriscada. Scott parecia-me um imã de problemas, o que eu não esperava para minha adolescência. Mas também haviam pessoas e criaturas presentes em sua alcateia que podiam proteger-me de qualquer mal próximo, o que me fez querer estar junto a eles.

Na manhã seguinte fui a escola, confirmar os boatos de que Scott e os amigos viriam a recomeçar as vidas nesta cidade.

Entrei pela porta da escola e já pude sentir o cheiro diferente que eles emitiam. Achei que para entrar para a alcateia destes devia ganhar confiança e para isso me aliaria ao único que eu pensava ser o mais ingênuo, Stiles.

O encontrei lendo um livro encostado na árvore do pátio escolar. Aproximei-me e pude ler "LICANTROPIA" no alto da página.

STILES ON

Entrei na escola e esperei ver rostos amigáveis, distantes de qualquer força ou espírito maligno. Mas mal pude respirar sem que ouvisse Scott dizer em sussurros no meu ouvido:

- Tem outro aqui. - sua voz parecia convicta e seu olhar estava distante, a procura de algo.

- Outro o quê? - tentei entender o que procurava.

- Um lobisomem, eu posso sentir o cheiro, só tenho que achar. - ele disse, e logo saiu do meu lado, indo atrás de encontrar.

- Maravilha! - exclamei, já sozinho no corredor.

A primeira aula passou rápido então decidi ir ao pátio após o término para ler.

Havíamos resolvido mudar de cidade e recomeçar nossas vidas nesta. Tanto eu quanto meus amigos e seus parentes. Beacon Hills já não era um lugar seguro para se morar, na verdade nunca havia sido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My New Pack (?) [Fanfiction w/ Teen Wolf] |ATUALMENTE PARADA|Onde histórias criam vida. Descubra agora