Insatisfeitos

148 11 72
                                    

FINALMENTE SAIU!
Tô feliz demais q terminei isso, me desculpa cada um q tava esperando, não tinha imaginado que tanta gente ia querer continuação e tive alguns problemas durante esse ano, mas importante é q saiu! Se puderem, leiam as notas lá no final, agradeço muito!
Boa leitura e muito obrigada a cada um q esperou e comentou no anterior 💖💖

_____●_____

Felix dormiu tão bem que acordou atordoado. E estava tão gostoso que não quis abrir os olhos, apenas virar para o outro lado e continuar dormindo tão confortável com o cheiro bom de amêndoas e vinho o cercando. 

Enquanto tentava se mover, no fundo da sua mente meio dormindo, se perguntou porque haveria cheiro de amêndoas na sua cama. Ao mesmo tempo, não conseguiu se mover com alguma coisa pesando na metade do seu corpo, alguma coisa macia e quente. E que respirava de forma pesada. 

Felix abriu os olhos. Tinha levado alguém para sua casa? 

A confusão durou poucos segundos, pois viu Han Jisung dormindo muito pacificamente no seu ombro com o braço cercando sua barriga e uma perna em cima da sua. Estavam rodeados pelo ninho cheiroso e bem feito dele e cobertos por um cobertor grosso, quase perdidos na enorme quantidade de tecidos que cheiravam como Jisung, quase afogando Felix em amêndoas. 

Antes que pudesse reagir muito explosivamente, se conteu por medo do outro ômega acordar. Estava tão bom ali dentro, o clima quentinho, o sol entrando, mas não atrapalhando, o ninho confortável, o cheiro tão reconfortante. A presença de Jisung todo fofo dormindo. 

Tudo isso pegou Felix em segundos, amolencendo seu coração, o fazendo hesitar em sair de todo aquele conforto. 

Só que não podia. O que estava fazendo, por Deus? É Han Jisung quem está ali! Seu rival na faculdade, aquele que até ontem estava brigando por causa de um alfa, mas principalmente, um ômega! 

Ômegas não ficam com ômegas. Especialmente Felix, que sempre amou os alfas, o poder deles, a dominação deles, os feromônios, os toques. Gostava muito de alfas. Bom, apreciou muito o toque de Jisung ontem. E gostou muito de tocá-lo também. E de beijar, lamber, chupar… 

Não importa, Felix sempre vai preferir os alfas. Ontem foi só uma… curiosidade. Isso, curiosidade momentânea. 

Finalmente convencido, o Lee tentou tirar o outro de cima de si para ir embora, mesmo que uma grande parte de si se sentisse chateada com isso. Seu coração faltou murchar quando conseguiu se libertar e organizava suas roupas enquanto via o Han dormindo, tão lindo. 

Felix suspirou meio triste, precisava ir, nada aqui fazia sentido. Seus sentimentos não faziam sentido. Olhou em volta, achou seus sapatos e sua bolsa jogados num canto. Se organizou, limpou a maquiagem meio borrada e finalmente saiu. 

Do lado de fora, o dormitório de Jisung estava barulhento, já era hora do almoço de um sábado, com certeza estaria cheio de gente. 

Felix desceu com cuidado, mas sua presença, como sempre, atraiu toda a atenção. 

A sala estava cheia de ômegas. Todos vestindo pijamas ou roupas curtas, vendo TV, conversando e comendo, pareciam estar se divertindo uns com os outros, pareciam um grupo legal. Porém, Felix sabia que, se eles tiverem ouvido algo de ontem, a fofoca estaria até no jornal da faculdade na segunda. 

— Se não é Lee Felix, não esperava você aqui, achei que não suportava o Jisung. — Um deles se aproximou, o Lee descobriu ser Beomgyu, o que o surpreendeu, ele é um dos amigos mais próximos de Jisung. 

— A gente ouviu o quanto ele não suporta o "Sung" — Taehyun comentou, o tom cheio de malícia, atrás de Beomgyu causando a risada de todos. 

Felix lembrava de ter gemido isso ontem. Envergonhado, mas se recusando a ceder, sorriu para eles. Não havia coisa pior que um monte de ômegas fofoqueiros e falsos juntos, quase uma raça de víboras. 

Perfect To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora