Capítulo 1

4 0 0
                                    

História Contada por o Miestre Gerardys e o seu discípulo Aerys

essa história começa quando a jovem princesa vai para o templo do BELARION pela primeira vez para acompanha a sua senhora Mãe, traz a sua única filha sobrevivente que enciste em acompanhar dessa vez.

- Muñnykeā, skorkydoso glaesā?-  a princesa pergunta para a Rainha

-Kessa, nyke sȳz... Sepār ēdrugī! - A rainha disse a sua jovem filha, provavelmente para não preocupar a jovem, que desde que descobriu que ia ser uma irmã mais velha esteve em todos os locais que a rainha, mesmo negligenciando o seu trabalho de ser copeira do seu pai o Rei.

A rainha sempre que engravidava ia no templo de BELARION e DARIA para ora que dessa vez a criança consiga sobreviver ao nascer e que o Deus Maraxes não leve com ele.

Já a jovem princesa parece que tinha outros intensões ao acompanha a sua senhora Mãe, a jovem de oito dias de nome estava indo em direção do templo de Meraxes ao entrá-la e só saiu quando a noite surgiu, a princesa paresia em paz quando saiu do templo, já a sua senhora mãe não estava tão tranquila quanto a jovem quando a encontrou.

- RHAENYRA ONDES ESTAVA???- A Rainha Aemma disse na linguagem comum.

-  Muñnykeā  do que estais falando estava no templo orando, onde mais estaria? - Princesa respondeu.


==============================================================================


Essa história e composta inteiramente de fofoca que é contada pelo nosso querido Miestre Gerardys e seu eventual discípulo. 


==============================================================================

essa e uma fanfic com poucos capítulos  

Meu CavaleiroOnde histórias criam vida. Descubra agora