Sempre que perguntam ao Miestre Gerardys qual foi o dia que ficou marcado para vida dele durante o reinado de Viserys I, ele vai te responder que foi quando ele não conseguiu acompanhar o parto da rainha Aemma, por ordem do próprio Rei.
E foi nesse mesmo parto que tirou a vida da amada Rainha Aemma, e só mais tarde durante o parto da amada princesa que ele descobriu que a mãe da princesa foi estripada como um peixe a mando do próprio rei, por um filho que não veio sobreviver nem um dia seque. E a jovem princesa estava implorando para ele o seu fiel servo para que não deixa o rato nojento chega perto dela. (O Grande Miestre Mello) o rato que foi a mando do próprio rei a ajuda no parto da princesa herdeira, nem conseguiu entrar na câmera de parto da princesa foi expulso antes mesmo de falar pelo fiel cavaleiro da princesa, que a identidade contínua sem um nome até o dia que veio a falecer. mais isso ele deixara para mais tarde.
no ano 114 A.C. a jovem herdeira se casou com o sor Leanor Velaryon nos Sete e em uma cerimônia Velaryon para honra a casa do marido dela, mesmo que seja mais para mimar o seu novo marido. e essa união surgiu 8 crianças, mesmo que surjam rumores que os meninos são bastardos esses rumores são falsos. os príncipes e princesas tinha só as melhores qualidade dos dois pais, o primogênito do casal Jacaerys Velaryon O Herdeiro do Herdeiro do Trono de Ferro, Lucerys Velaryon Herdeiro do trono de madeira, Joffrey Velaryon, Aemon Velaryon, Rhaelarys Velaryon e as Princesas Trigêmeas Visenya Velaryon, Aemma Velaryon e Saerelys Velaryon.
Todas as Crianças velaryon eram Igual a Princesa Herdeira, os modos e a Gracie Dade nos movimentos, tem momentos em que os filhos da princesa são Dragões em forma humanas. principalmente as trigêmeas sempre estão na companhia dos seus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cavaleiro
FanfictionA Princesa sempre esteve acompanhada por seu fiel cavaleiro desde que tinha 8 verões até a morte dela. por Miestre Gerardys / Aerys O Bastado