You Give Love a Bad Name.

12 1 0
                                    

Viver a vida como ídolo pop nem sempre foi o plano ideal de vida para Byun Baekhyun, mesmo que sempre tenha sido apaixonado por música e que se dedicasse de corpo e alma ao que fazia. Mas famoso? Não, definitivamente não era o que seu eu de dez anos gostaria.

Vindo de um lar aristocrata extremamente rígido, se acostumou a viver sob o olhar autoritário de seus progenitores, tendo de ser perfeito em cada mínimo passo que ousava dar. Postura, sorriso, voz, expressões, tudo era milimetricamente calculado desde sua infância.

Não foi surpresa quando seus pais decidiram assinar com a, então gravadora que trabalhava, e a surpresa foi menor ainda quando sua fama começou a decolar de forma absurda. Eram os anos 90 e a febre do pop tinha se espalhado pelo mundo todo, atraindo cada vez mais visibilidade a artistas como ele, bonitos, bem portados, que cantam bem e que não demonstram opiniões públicas. Silenciosos.

Dizer que não estava feliz era uma grande mentira, ademais, quem não ficaria feliz com milhões na conta, turnês lotadas e milhares de discos vendidos pelo mundo todo? Com certeza não ele. Mas faltava algo. E ele sabia que faltava.

Conheceu Chanyeol no início de sua carreira, em uma festa privada de uma revista famosa no meio da música. Loey era o nome artistico dele, um rockstar independente, famoso demais para o meio grunge. Ele estava lá, escorado em um canto enquanto bebia algum whisky de teor duvidoso e conversava com um outro artista, parecia tão deslocado quanto o próprio Byun, perfeito o suficiente para parecer ter vindo direto de um sonho gostoso que não se tem vontade de acordar.

-'Tá sozinho, gracinha?
Foi ele quem chegou em Baekhyun primeiro, como toda a sua pose já deixava a entender que faria, deixando o garoto tão desconcertado como poderia ficar naquele momento. Ele era tão surreal que chegava a ser etéreo. Um crime a sanidade de qualquer um.

- É o que parece, não é... - encarou as orbes negras e profundas, não parecia precisar falar para entender exatamente o que o Park queria ali. Porque ele também queria aquilo. - Desculpa, eu não conheço ninguém aqui, é minha primeira vez em um evento grande como esse.

Chanyeol sorri de canto, disposto a fazer qualquer coisa por aquele garoto bonito que tinha acabado de conhecer pessoalmente. - Logo você se acostuma, essa gente sempre foi assim e não vão mudar nunca, aristocratas metidos... - Um silencio se instaurou por um pequeno momento, meio incomodo e tenso - Baekhyun, não é?

- Desculpe, como? - ele murmura perdido.

- Seu nome, é Baekhyun, não é?
O Byun acena com a cabeça, surpreso demais para sequer entender como ele sabia seu nome - Sim, como você...?

- Sem querer ser indelicado, mas não tem como não te conhecer. Álbum mais vendido do ano? Cantor com o maior número de turnês lotadas? 'Qualé.

- E qual o seu nome, senhor sei-tudo-sobre-ele? - Graceja, sorrindo bobinho com a pequena a interação, ele era divertido.

- Park Chanyeol. Mas me chamam de Loey por aqui. - O nome ressoa em sua cabeça por um tempo que parecia interminável. Park Chanyeol. Park Chanyeol. Park Chanyeol.

Foi ali, naquela noite, que ele deu seu primeiro passo em falso. Foi naquela noite que finalmente se deixou fazer algo que realmente desejava fazer. Foi naquela noite, no apartamento de Chanyeol, que ele se entregou pela primeira vez ao homem que realmente amava.

Desde então, ambos viviam em um relacionamento as escondidas, se encontrando somente quando as agendas abarrotadas permitiam que o fizessem. Gostariam de dizer que eram um casal comum, e talvez fossem mesmo.

Era uma quarta-feira qualquer, se passava um pouco das seis da tarde quando Chanyeol apareceu na porta da casa - lê-se mansão - do Byun. Aquele era um dos dias que ambos conseguiam uma folga na vida de fama para curtirem um pouco como amantes. Iriam a um restaurante chique para um encontro, como gostavam de fazer sempre que podiam. E naquela noite eles podiam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hasta La Vista. - ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora