Neste mundo. Há coisas que ninguém nem mesmo ele [Abel] poderia saber.
Mas nesta história algo de tão esperando chega como um pleno mistério. Não importa a tranquilidade de verade, nada aqui pode está ao favor de ambos e ambas que cruzam o caminho da solidão e da vida após a morte.
•°🍏 - Meu amigos. Hoje, vamos lançar mais um novo integrante a este canal. - o esverdeado disse com as suas palavras que eram bem ouvidas de todo o público alvo. - Com muito prazer em apresenta - los. Linn! O mais novo integrante do canal!
🌏Chat - *aplausos*
•°🍏- Quer dizer algo Linn? - Pergunta O esverdeado.
°•🍋 - Oi... Eu sou o Linn... - Ele disse curto. Pois logo fechando o seu capuz do casaco amarelo.
•°🫐- Não fica com vergonha Linn..! - Zulmi disse indo até ele - Vai ficar tudo bem.
°•🍏- É, todos aqui gostaram de você!
•°🍋- Ok..
Enquanto diziam as coisas e respondiam as perguntas. Era claro que aquilo estava errado. Com um orgulho em si, vermelho apenas mantinha o pensamento firme a tudo. Até mesmo se atrair pelo próprio ex - melhor amigo.
Morajo. Mantinha - se firme e rude a seus pensamentos intrusivos e totalmente relativos a ele. Com aquilo seria o fim dele, não queria ter aquele pensamento recíproco entre ele e o seu mais novo companheiro.
Ele mantinha - se a ter tudo o que queria, a sabedoria dos erros pensados a ele e o Linn.Não queria acreditar naquilo. Naquele momento ele estava a aderiva em um barco sem nada, nada apenas o orgulho.
A o vídeo havia acabado e logo todos se dirigiam a sala da casa. Lá, era uma casa confortavel e agradável. Sempre limpa e cheirosa, Morajo estava sentado em um lado do sofá mexendo no celular enquanto Linn apenas pensava em algo do outro lado do móvel.
•°🍎- O que qui foi Linn? Tá tão quieto - o mesmo apenas pergunta enquanto ainda mantinha os olhos no celular.
•°🍋- Pensando.. - o mesmo foi curto e seco ao outro.
•°🍎- Interessante, mas então.. tá afim de fazer alguma coisa? - o outro pergunta deixando o celular de lado.
•°🍋- Tá, tanto faz..- o outro apenas da de ombros.
Orgulho..
Um orgulho de uma pessoa orgulhosa. Uma pessoa nítida. Sombría. Asquerosa. Rigorosa. Maluca. Engraçada. Amorosa e psicopata.[🍄📝] -Tô com muito sono. Mas então, o segundo capítulo sai amanhã ok! Me aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Uma Farsa... E Eu..? Sou Uma farsa..[Morallin]
FanfictionJamais.... "Nunca....Jamais irei.. Pedir desculpas" Desde a sua gosma preta para mundo. Morajo, o isolado. Pessoa de poucas palavras, nunca pensou que seu pesadelo poderia voltar. 🎀 Morallin 🎀 Minha autoria!