Houvesse passos, correndo com alegria perante aquela tão bela estufa. Com Flôres de todos os tipos que se poderia imaginar. Os passos eram de uma pequena e adorável garotinha, cujo tinha os cabelos loiros e ondulados ao vento e brilhantes olhos cor de rosa em um tom de rosé
- Irmão!, veja!- A mesma garota corre em direção a um garoto de cabelos brancos , e ó puxa para um canteiro de flores.
- as flores estão prontas para florescer! Não são belas? Tão perfeitinhas.-
A menina se enclina assoprando um dente de leão, que se espatifou a voar pelo céu a frente.Ó garoto que estava junto dela se aproximou, com um sorriso de orelha a orelha. Ele era um belo jovem de cabelos brancos e olhos cor de violetas.
- Sim, às flores estão prontas pra se tornarem mais belas ainda.- Ó garoto se enclinou juntamente dela, apenas para observar uma Rosa branca que estava a se mover com ó vento a sua frente.
- Acho que as flores, são as coisas mais importantes e belas que ó nosso reino possuí.-Os dois sorriram e apreciaram ó aroma das flores uma última vez, antes de decidirem que seria hora de voltar para casa.
- Irmão, eu gostaria de ficar mais um pouco...- Disse com uma voz doce e gentil. Ó olhando com esperança em seus magníficos olhos.
- Bom, acho que podemos passear só mais um pouco.- Estende a mão para a pequenina, em um gesto de gentileza e carinho.
A garota segura a mão dó mesmo com um sorriso estonteante. Os dois saem da estufa de mãos dadas e caminham em silêncio pelo jardim. Era um silêncio reconfortante, que exalava um ar de carinho.
- Irmão, você acha que... Irei ser uma boa princesa nó futuro? - Ó silêncio é rompido pela pergunta, fazendo os dois se olharem de maneira curiosa porém desanimada
Acaricio levemente os cabelos loiros da garota, a encarando com um sorriso doce.
- Você será a princesa mais bela e gentil de todos os tempos...-
Ó mesmo diz com um olhar de doçura em direção a garota.Após um abraço, os dois voltam a andar pelo jardim voltando ao silêncio.
Eles voltam para a casa, envolvidos pelo aconchegante silêncio.
-Tchau irmão! Vejo você mais tarde!-
A garota acena de longe, entusiasmada por ter passado um tempo com ó irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before we are dissolved by the flowers 🌹🥀
RomanceEsvsa história contará sobre, um garoto que reencarnou como ó par romântico da protagonista de um romance clichê. Ó nosso protagonista cujo agora assumi ó papel de Príncipe Líontt Castilho de White heart. Ó par romântico da protagonista, se encont...