Narrador on:
Em um universo alternativo do que nós vivemos, um mundo encantado repleto de reinos no lugar de países... Um mundo onde só existe Monarquia, onde não há nenhum tipo de tecnologia. Um mundo onde há apenas Nobres e plebeus, fadas e ogros, unicórnios e todo tipo de ser mágico.
Um reino chamado Floweres Heart.
Neste reino há cerca de 15 anos atrás, houve um ato imprudente que resultou no começo de uma grande história.
Tudo ocorreu no começo do reinado do rei Máximos flynt de Black Heart. Quando ó mesmo se casou com a rainha Irabel lótus de Blue Heart.
Ó casamento era ótimo afinal, Irabel era uma esposa e rainha perfeita. Amada por todos do reino inclusive pelo marido, más ó que não se esperava era que após 9 anos de casados ó rei acabaria se envolvendo com uma duquesa.
Em 29/02 de 15 anos atrás, em um baile que ocorria no palácio real. Irabel foi a procura de Máximos pelo palácio para que pudessem festejar juntos, porém, ela acaba vendo ó que não gostaria de seu próprio marido.
Irabel fica arrasada ao ver quem ela tanto amou, dançar com outra... Assim em público... e ele nem tentou disfarçar quando a viu.
A rainha derrubou a taça que estava segurando. E saiu correndo aos prantos em lágrimas, após presenciar com os próprios olhos ó que ela tanto temia.
Ó rei ao notar ó que fez, correu atrás da esposa aos prantos e acabou caindo junto dela. Antes que ele pudesse pensar em falar ou fazer algo, ela se levantou e se afastou.
- Ó QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! Você..você... VOCÊ ME TRAIU! NA MINHA FRENTE EM PÚBLICO! -
Ele rapidamente se levanta e tenta explicar tudo para ela.
- Não é ó que você tá pensando! Eu...-
- VOCÊ LITERALMENTE BEIJOU A MÃO DELA E A PEDIU PRA DANÇAR!! NA MINHA FRENTE!-
- É SÓ UMA DANÇA!-
- NÃO! NÃO É SÓ UMA DANÇA!... Era a nossa dança... A dança que você me pediu em casamento há 9 anos...-
Ela se derrama em lágrimas, ó olhando com ó mais puro ódio e tristeza no coração.
- Eu... Não foi essa a intenção, eu só achei que você... Sei lá.-
Ela ergue a cabeça limpando as lágrimas com um olhar serio. Colocando a mão na barriga e ó olhando profundamente.
- Eu tô grávida...-
Os olhos do rei se arregalam à olhando em pânico.
- Eu... Por favor me perdoe... Eu te imploro...ME PERDOE!-
Ele se ajoelhou enquanto lágrimas caíram de seus olhos, em desespero jogado no chão aos pés dela. Cujo a mesma ó olhava de forma séria e pensativa.
- Eu vou te dar uma única chance de ser ó pai deste bebê, está me ouvindo? UMA ÚNICA CHANCE!-
- CERTO! Obrigado muito obrigado!!-
Ambos se abraçam e se beijam felizes pois iriam realizar um sonho de serem pais.
Quebra de tempo ( 4 anos após ó nascimento da Serena)
Narrador on:4 anos após ó nascimento da princesa, ó Rei mal olha no rosto da própria filha. Afinal ele queria um menino e não uma menina. Ele e a rainha brigam direto por causa desse "desprezo", Irabel insiste que Máximos deveria prestar mais atenção na garota.
- QUAL Ó SEU PROBLEMA?! ELA É A SUA FILHA TAMBÉM!-
- MINHA FILHA!? MINHA FILHA!? ESSA MENINA ESTÚPIDA NÃO TEM NADA HAVER COMIGO!!-
- ELA PODE NÃO SE PARECER FISICAMENTE, MÁS TENHO CERTEZA DE QUE ELA É SUA FILHA!-
Os dois brigam por mais algumas horas até finalmente darem um basta nessa história. Ela vai cuidar da filha enquanto ele vai atrás da duquesa.
Algums meses se passam e no dia 23/06, ó máximos assume que está tendo um caso com a Duquesa Castilho, onde uma grande briga se inicia.
- Então... Realmente não foi só uma dança, certo?...-
- Eu não sei ó que dizer... Màs sim, não era só uma dança...-
- Eu sabia... Desde aquele maldito baile, há cerca de 4 anos atrás. Você disse que era apenas uma dança...-
- ... Sinto muito...-
- Se sentisse não teria feito isso... Em pensar, que eu já cheguei a defender você de tantos rumores... E eram todos verdadeiros...-
Ela riu em pânico de tanta mágoa, enquanto ele a encarava sem expressão.
Ela sai em negação, já ele... Nem se importava mais.Meses depois...
- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!-
- CALADA!.. Eu sou ó Rei, e você não passava de uma mulherzinha.-
- Mulherzinha?-
Ela da um tapa no rosto dele mas ele também a bate.- GUARDAS! Matem essa mulher, ela desrespeitou a vossa honra!-
Irabel foi condenado ao enforcamento no dia 20/09, e após ter os últimos momentos com sua filha, Irabel é executada em público no dia 26/09.
Cerca de menos de dois meses depois, Máximos se casou com sua amante chamada Marielle Castilho. A mulher era viúva e havia um filho da mesma idade da princesa, e eles se tornam melhores amigos de infância.
Após a cerimônia de casamento, Marielle se torna a nova Rainha mas se sente rodeada pela culpa da morte de Irabel todas as vezes que vê a princesa. E graças a essa culpa, ela tentou de todas as maneiras ser uma figura materna para Serena, afinal, ela sempre quis ter uma filha.
Anos depois Marielle engravida e descobre ser uma menina.
A garota nasce e tem toda aquela história e blá blá blá..
Sim, tudo graças a uma traição. Que novidade...
Esse é ó começo de todo ó reinado.
Agora irei no próximo capítulo começar a história de verdade.
É isso bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before we are dissolved by the flowers 🌹🥀
RomanceEsvsa história contará sobre, um garoto que reencarnou como ó par romântico da protagonista de um romance clichê. Ó nosso protagonista cujo agora assumi ó papel de Príncipe Líontt Castilho de White heart. Ó par romântico da protagonista, se encont...