Single chɑpter

87 12 14
                                    

O despertador tocava repetidamente, porém esse não funcionava quando se tratava em acordar Jeff.

— Você vai acordar ou quer que eu jogue um balde de água bem gelada em você? — Barcode indagou, já vestindo o seu uniforme.

— Que porra! Segunda de novo... — O Satur se debateu contra a cama, logo sentando-se.

— Vai tomar um banho, bê. — Code balbuciou, buscando o uniforme do marido e jogando sobre a cama. — Bom dia!

— Bom dia, amor!

Desde os dezesseis dividem a mesma rotina. Criados juntos desde novinhos, viraram melhores amigos e esse sentimento se transformou em um amor puro e bonito. Desde a adolescência, aos treze anos de idade, ambos já estavam enlaçados em um relacionamento. Uma relação singela, genuína e pura.

O relacionamento começou quando em um pôr do sol à beira da praia de Mucugê, em Arraial D'ajuda, enquanto estavam sentadinhos na areia, após um dia agitado de brincadeiras pela água e a areia quente e macia da praia, Jeff se declarou ao Barcode.

Barcode não compreendeu tão rapidamente, ele ainda tinha em mente como um impedimento, o fato de serem apenas crianças. E, realmente, eram duas crianças, duas jovens almas que aprenderam a amar cedo.

Por mais sentimentos certeiros que Code sabia que tinha pelo amigo, ele negou. Porém, o Satur sempre foi muito persistente e sempre teve o que desejava. Então, ele desejou o melhor amigo, e assim teve.

Jeff foi muito corajoso em enfrentar o pai de seu melhor amigo, naqueles anos. Com apenas treze anos de idade, com pernas trêmulas, à beira de um desmaio, ele pediu a mão do Tinnasit. No começo, os pais acharam besteira, que não duraria, que era somente um namoro de adolescente. Só não esperava que com o passar dos meses, o relacionamento deles se tornaria ainda mais forte.

Quando finalmente completaram dezesseis anos, começaram a morar juntos. Eles tinham uma casa dada por seus pais e um sonho. Assim fizeram. Sem deixar os estudos, começaram trabalhar e conquistar tudo aos poucos. Aos dezoito anos, ainda no último ano do ensino médio, eles já tinham tudo o que provavelmente teriam que conquistar no fim de seus estudos. Tinha casa, carro, moto, um gato e um cachorro.

— Passar protetor solar no meu bebê... — Code murmurou, enquanto passava cuidadosamente o produto no rosto do marido.

— Terminou? — Jeff perguntou ao marido, que logo assentiu.

— Vai tomar seu café.

Jeff, ainda sonolento, levantou-se da cama e fez uma careta ao sentir o cheiro forte do protetor solar. Barcode, sempre cuidadoso, insistia nesse ritual todas as manhãs, afinal, "prevenir é melhor do que remediar", como ele gostava de dizer.

— Eu nunca vou entender esse negócio de passar protetor solar às 6h da manhã. — O Satur murmurou.

— Se eu não te obrigar, você vira camarão antes do intervalo. — Retrucou Code, com um sorriso vitorioso.

Jeff resmungou algo incompreensível, mas não respondeu. Ele sabia que, no fundo, Barcode só queria cuidar dele, e essa era uma das coisas que ele mais amava no marido.

Barcode, sempre meticuloso, pegava a mochila e conferia rapidamente se estavam com todos os cadernos, enquanto Jeff se arrastava pela casa, ainda com resquícios de sono. Eles já tinham essa rotina há tanto tempo que parecia natural, mas todos os dias, o Satur tentava negociar cinco minutinhos extras na cama. Claro, sem sucesso.

— Tá pronto? Ou vai querer atrasar a gente de novo? — O Tinnasit provocou, terminando de organizar as coisas.

— Estou indo, tô indo... — Jeff respondeu, enfiando um pedaço de pão com manteiga na boca.

𝘿𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙡𝙖𝙙𝙤, 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora