⋅˚₊‧ 𐙚 ‧₊˚ ⋅ THROUGH THE FINISH LINE 𓃮
⛧°。⋆༺♱༻⋆。°⛧ CARLOS SAINZ FANFICTION ⁴⁴⁴
ʚɞ˚ ༘♡ ⋆。˚ written by s55inz_ ©[ Jennifer Lee ]
"Não se preocupe, você é exatamente o tipo de pessoa que eu estava procurando. Vou ter uma ótima história para contar."[ Carlos ] [ Olha para ela com um sorriso]
"Que ótimo! E se precisar de mais 'aventuras culinárias', estarei por aqui."Synopsis ʚɞ˚ ༘♡ ⋆。˚
Carlos Sainz está acostumado a cruzar linhas na pista, mas quando conhece Jennifer Lee, uma mulher que desafia suas certezas e pressões, ele se vê em uma corrida diferente. Jennifer, com sua própria trajetória marcada por desafios e superações, acaba sendo o combustível que Carlos precisa para questionar o que realmente importa na vida. Enquanto ele se esforça para equilibrar sua carreira e o novo relacionamento, Carlos percebe que o verdadeiro desafio é encontrar um equilíbrio entre o sucesso nas corridas e o amor que surge ao seu lado.
cast ⛧°。⋆༺♱༻⋆。°⛧
Jennifer Lee - 28 years old - model (played by " Gal Gadot " )Carlos Sainz - 30 years old - f1 pilot (played by "he himself")
avisos importantes
▶︎ •၊၊||၊|။||||။၊|• 0:10• Fanfic curta: Esta história será desenvolvida em poucos capítulos, porém, cada capítulo será longo, com detalhes e profundidade para explorar bem os acontecimentos.
• Conteúdo adulto: A fanfic contém cenas explícitas e temáticas mais maduras, incluindo conteúdo adulto.
Classificação indicativa: 18+.
• Gatilhos: Alguns capítulos podem conter temas sensíveis, como relações intensas e cenas de caráter sexual.
Leia com cautela se esses assuntos forem desconfortáveis para você.
Seja bem-vindo(a) à história! Espero que aproveite a leitura, e lembre-se de que este é um espaço seguro para expressar sentimentos e compartilhar opiniões.Fanfic cover: ohopya ( muito obrigada linda 🤍 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
THROUGH THE FINISH LINE - Carlos sainz
Fanfiction# F1 • CARLOS SAINZ ♱ ──────── Aquele em que Carlos Sainz encontra alguém que o desafia a cruzar as linhas da sua vida, não apenas nas pistas, mas também fora delas. Enquanto ele lida com as pressões e triunfos do mundo das corridas, uma conexão in...