trabalhos

1 0 0
                                    

Jk acordar e se levantar da cama e se espreguiçar e vai pro banheiro se cuida e depois se veste com a roupa do baile e fecha o paletó e fica olhando o JM.

Jk: .....

Jk pega um papel e uma caneta R começa a escrever, depois vai até o JM da um selinho na cabeça do JM e sorri pequeno.

Jk vai embora, e uns minutos depois o jm acordar e percebe a falta do jk.

Jm: .....

Jm: jungkook....?

Jm se senta na cama e vê a carta e pega a carta e começa a ler.

a carta:

"Oi mochi, eu escrevi nesse papel aqui, pra falar que eu fui embora, por que ainda não Terminei as minhas coisas aqui no meu lado.... Mais não precisa fica preocupado comigo.. Eu to bem, só não acordei vc por que vc tava cansado, assim que eu volta... Eu vou ficar no seu lado pra sempre... Ass: jungkook... "

Jm: ....

Jm suspira.

Jm se levantar e vai pro banheiro e começa a se cuida e durante o banho o jm se lembra da noite dos dois e sorri.

Jm sai do banheiro, e se veste e sair de casa e ficando na rua e vai pro estágio.

Jm: cheguei gente.

Jin: chegou um pouco atrasado..

Jm: sei, sorry.

Th: eita, e essa aliança Jimin?

Jm: ah... Err... Então...

Jin: Jimin... ?

Nj: será que eu tô pensando?...

Jm suspira.

Jm: meio que agora... Eu e o jungkook estamos juntos...

Todos comemoram com a novidade.

Jm: 😑.

Ravena: e cadê ele?

Jm: ele foi embora, por que ele precisa resolve as coisas dele no lado dele... E quando ele tiver tudo ok... Ele volta...

Ravena: entendi....

Jm: vamos ao trabalho?

Ravena: vamos.

✨.

Jk chega na casa dele, toma um banho e se cuida e depois se veste com a roupa de ceifador e chega na empresa.

Sr. Lee: chegou um pouco atrasado jungkook...

Jk: sinto muito...

Sr. Lee: tava onde?

Jk: eu tava na casa do jimin, que eu passei a noite com ele...

Sr. Lee: pera, então vcs dois?

Jk: sim sr. Lee isso que vc ta pensando.

Sr. Lee: uau, espero que não venha de resultado daqui 9 meses.

Jk: Vala.

Sr. Lee: essa aliança aí hein?

Jk: eu e o jimin estamos ficando.

Sr. Lee: meus parabéns.

Sr. Lee: vamos trabalhar agora.

Jk: vamos.

Os dois começamos andar na empresa.

Sr. Lee: eai... Decidiu se vai voltar?

Vc Sempre Será Um Vilão.. Onde histórias criam vida. Descubra agora