Pos-vida | Ceu
Olhando pra baixo sentado em algumas nuvens, Kaiser sorria vendo Arthur no coliseu orgulhoso daquele garoto que não conhecia o paranormal se tornando o lider de uma equipe.
Mas por um segundo Kaiser sentiu uma dor de cabeça e o mundo ao redor parecia se tornar fogo e sigilos do outro lado parecia tomar sua visão... Isso lembrava algo a ele... Dendrobium, o seu ritual de sentir através...
Ele estava em um local escuro... e ele podia ver o Joui...
— Kaiser? — Ele ouviu Joui o chamando e uma lágrima caio de seu olhos
— Joui... Que lugar é esse? Aonde você ta... — A voz de Kaiser falhava enquanto via Joui encostando em seu rosto e por um segundo à visão de Joui se iluminou e ele viu o Coliseu de Roma, o famoso Anfiteatro Flaviano.
— Eu to no Coliseu... Vem me buscar — Joui diz chorando e logo sumindo
Kaiser logo voltou a ver o Coliseu... e como uma pena flutuou ate o centro daquele lugar vendo Arthur chegar junto a ele... E os dois olhando ao mesmo tempo pra frente viram... Uma silhueta mascarada segurando uma espada com detalhes em espiral.
E agora Kaiser poderia entender para onde Joui tinha ido...
Ele ouviu Arthur e Joui começarem a conversar... Joui perguntou sobre si... Joui realmente tinha visto ele...
Mas tudo iria por água a baixo em menos de 48 horas...
YOU ARE READING
Nos três - Joesarthur
FanfictionTalvez um dia a gente se encontre novamente... Doumo. Owarimasu.