CAPITULO 1

1 0 0
                                    


I was enchanted to meet you (Fiquei encantado em conhecê-lo)

Enchanted - Taylor Swift

Não acredito que aquele corredor de merda pensa que pode falar alguma coisa pra mim, eu vou matar aquele filho da puta qualquer hora dessas –digo irritada. Meu relacionamento com Pietro estava desfeito, o conheci no que as pessoas denominam de a era de Ultron. Eu já tinha vontade de me juntar aos vingadores naquela época, mas tinha medo de que alta exposição pudesse me pôr em risco. Mas quando começaram a evacuar a cidade e de repente um pedaço da terra estava levitando me vi obrigada a ajudar. Pietro quase foi morto tentando salvar o gavião arqueiro. Por sorte, eu o salvei, foi assim que me juntei aos vingadores.

Stark passou um bom tempo me estudando. Meus poderes foram obtidos em laboratório, como o dos Gêmeos, aparentemente a base que eu fui criada no Brasil explodiu. Não sabem muito sobre o meu passado. Mas faço plantas crescerem, tenho asas e calda (quando escolho ter) e posso ver a mente das pessoas. Com um toque posso descobrir todo um passado. Descobrir que sou empata também e posso curar variadas feridas. Peter estava tendo uma crise de pânico uma vez, eu senti toda a dor dele. Stark e Bruce disseram que provavelmente eles não teriam terminado de fazer os experimentos comigo antes de fugir, por isso só desenvolvi após um tempo. Foi um inferno na guerra contra o Thanos, havia medo demais ao meu redor, apesar que os 5 anos que passamos antes de tentar voltar ao passado também não forem bons, que pena que não virei poeira, teria tido mais fácil.

*explosão*

Mais que po*ra é essa? –Vou xingar mesmo, estou com raiva.

-Me deixa em paz. Eu sou o Loki, mas não fiz nada, eu estava preso em outra realidade a horas atrás -vejo um cara gritar baixo longe de mim direcionado para uma nave.

*baque*

Vejo o corpo de Loki sendo jogado contra o meu. Sou arremessada ao afasto junto dele e caio rolando no chão, minha moto vai se ralando contra o asfalto até cair dentro do lago. Essa já era.

Quem é você? –Diz Loki.

E isso importa? Quer ajuda com essa coisa?

Quero –diz ele.

O que um aliem como o Fauce de Ébano está fazendo atrás de você?

-Ele alega que eu roubei algo, mas juro que não foi eu!

E eu vou acreditar no Deus da mentira? –Digo desviando de uma arvore que foi arremessada na minha direção, faço crescer uma cúpula de espinhos ao redor do monstro, mas ele se soltou.

Você está me ajudando, por quê?

Seu irmão é meu amigo, sofreu muito com sua morte, de início ele não aceitou, ABAIXA! –Grito pra ele que desvia de outra arvore, vamos ter que reflorestar essa área.

Ele não aceitou que eu morri? -indaga ele.

Claro que não, você sempre voltava, fez muita merda também –digo rindo da cara dele.

-Pra sua informação...

Loki é arremessado para dentro do lago. Aparentemente foi atingindo na cabeça. Tiro minha jaqueta e pulo dentro da agua, por sorte, estou de vestido, me transformo logo em sereia. Passamos três minuto dentro da água. Quando retornamos para a superfície ele quase não tinha pulso, mas por sorte a nave foi embora.

*respiração boca a boca*

*Loki tosse água*

Mas o que...

Agora não, 3 minutos apagado é muita coisa, vou te levar pra casa, é só 1 quilometro, dá de vê-la daqui, por sorte não foi destruída.

Digo o levantando pelos braços, assim vai ser doloroso, mas rápido, não posso polo nas minhas costas pelas asas, e ir andando vai maltrata-lo. Digo o segurando por baixo dos braços como um bebê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu acredito em você LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora