" Se sonha com um conto de fadas, deixe-me ser seu principe..."
• Quatro Anos Atrás •
O vento gélido cobria a luxuosa cidade, as nuvens escuras permaneciam no céu enquanto aos poucos a neve branca caía sobre os telhados. O asfalto se tornou escorregadio, e as pessoas já se cobriam com seus casacos enormes. A previsão já dizia que o tempo iria esfriar, então não era um problema para o loiro. Sanji sempre olhava a reportagem antes de sair de casa, então se agasalhou bem, colocando até mesmo uma touca mesmo que não fosse precisar. Ele era um cozinheiro, então nem vestir toda aquela roupa ele precisava, afinal, o calor do fogão iria aquecê-lo. Resolveu beber um café antes de ir ao trabalho, entrando em uma cafeteria de esquina e se deparando com sua amada colega, Robin. Não pode evitar de agradá-la com suas palavras.
- Robin, aquece meu coração ver você em um dia tão frio.- comentou o loiro, com suas bochechas se tornando avermelhadas. Tentou pegar a mão dela para lhe deixar um beijo, mas apenas se esquivou e Nami empurrou a testa dele para longe.
- Ei, pare de sempre dar em cima das atendentes quando vem tomar um café. - diz a de cabelos laranjas, irritada com as mesmas palavras dele.
- Nami-san, seu rosto também me aquece! - diz completamente apaixonado, vendo apenas a ruiva lhe entregar seu expresso e se afastar dele.
- Toma logo seu expresso. Tem visto o Zoro por aí? Ele também não me responde! - esbravejou, quase jogando seu celular no chão.
- Ah, por que eu iria querer saber daquele cabeça de musgo verde? - questionou, ficando enojado só de pensar do esverdeado.
- Chamei ele pra beber, mas nem me respondeu. O Luffy tava querendo sair também, e você não respondeu até agora o grupo. - comentou mostrando as mensagens em ordem, o deixando um tanto surpreso por ela estar esperando ele responder.
- Ainda não terminei meu apartamento, então tem sido bem corrido os dias. - diz apreensivo, coçando sua nuca demonstrando seu cansaço.
- Entendo, a gente também está reformando a cafeteria. - respondeu se apoiando no balcão, mantendo uma proximidade dele que o deixou nervoso e envergonhado. Sanji conheceu Nami a muito tempo, sendo a primeira do grupo pelo qual ela conheceu, e estava apaixonado por ela.
- Quando eu terminar, convido vocês para irem lá. - afirmou o loiro, estendendo sua mão e entregando duas notas de 100 para ela.
Os olhos da ruiva brilharam pelo dinheiro, o pegando rapidamente da mão dele e acariciando as notas. Sanji se despediu brevemente das duas, saindo para fora do estabelecimento. A neve já começava a cobrir a calçada, agentes da prefeitura jogam sal sobre ela para evitar o acúmulo excessivo. O cheiro doce inibiu suas narinas, era como o de uma doce tarde a luz do por do sol. Ou melhor, um enorme campo de flores doces. Cheiro de um chantilly, feito com creme de leite fresco. Só conseguia pensar nisso, doce.
Virou seu olhar lentamente, quase se assustando ao ver a mulher alta ao seu lado. Suas diferenças de altura não eram gigantescas, mas sim de alguns centímetros. Seus cabelos ruivos estavam presos em um coque trançado, em suas orelhas tinham brincos folheados a ouro, com os pequenos brilhos de diamantes neles. Sua pele clara, chegava a brilhar naquele momento, embora seu rosto estivesse avermelhado pelo frio.
Mas Sanji não pode deixar de ficar perplexo pela beleza exorbitante que ela transmitia, era de cair o queixo. Queria saber como eram os olhos daquela beldade, afinal, dizem que a parte mais bonita de uma mulher são seus olhos. Mas, ela permanecia com eles fechados. Desceu seu olhar para roupa dela, e achando ainda mais bonita. Usava um elegante casaco branco, com botas marrons e uma espécie de calça por baixo, em seu pescoço tinha um cachecol em um tom de vermelho um pouco mais escuro que seus cabelos, que por sinal eram belíssimos, em um tom de vermelho vívido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAGILE - One Piece(Sanji × Oc Girl)
Fanfiction"Seus fios vermelhos traçaram um belo caminho, como se fosse uma calda de morango em cima de um sorvete. Aprendi que o mais profundo que o ser humano pode ir, e com o toque. Desde o encostar de dedos, até algo mais íntimo. O seu toque, foi o que ne...