"Segredos que tenho mantido no meu coração
São mais difíceis e esconder do que eu pensei..."Um mês já havia se passado desde o dia em que se encontraram com Sophie novamente, e faltavam poucos dias para o festival de Primavera, com a despedida de Vinsmoke Sora das passarelas. Lógico, o evento estaria lotado de pessoas, e principalmente, pessoas da alta sociedade. O evento seria ao ar livre, contando uma uma enorme passarela feita de vidro temperado, além de várias flores para despedir-se do inverno. Seria bem no início da primavera, então teria mais de 2 mil flores. Embora Sophie fosse alérgica, aquele foi o tema escolhido ao qual ela mesmo escolheu. Além do enorme jantar que ela preparou, com um menu especial feito pela família Vinsmoke.
Muitos artistas iriam prestigiar Sora nesse evento, então ela seria o centro das atenções junto de sua família. Mas não seria apenas um grande marco para a família Vinsmoke, mas também para o própria Sophie, como anfitriã e diretora do evento. Além de que seria um evento de moda, dentro de uma premiação aos artistas. Então muitas carreiras estavam em jogo, nada poderia dar errado.
E como Nami seria acompanhante de Sanji nesse evento tão importante, teria que se vestir de forma mais adequada. Como seria uma premiação para sua mãe, ela tinha que se vestir de forma elegante. Nami gostava de usar roupas sensuais, mas se ela aparecesse daquela forma acompanhada de Sanji, seria um enorme escândalo. Então, tinha que pensar em algo. Decidiu a levar para fazer compras, mas não em qualquer lugar, e sim na melhor loja de artigos de luxo da cidade. Sanji poderia pagar facilmente por isso com seu próprio dinheiro, se emancipou de seus pais a muitos anos, e com seu salário enorme no restaurante, era uma pessoa muito rica.
--- Sério que eu posso escolher tudo o que eu quiser? - questionou Nami, quase desmaiando de tanto paixão por aquele lugar. Tanto vestidos, brincos, jóias, bolsas, sapatos, tudo com um valor que levaria uma vida para terminar de pagar. Era o paraíso.
--- Sim, eu vou te ajudar a ir bem vestida. - afirmou Sanji, pegando o catálogo de vestido com uma das vendedoras ali presente e entregando para a de cabelos laranjas, que franziu suas sobrancelhas com as palavras dele.
--- Quer dizer que eu me visto mal? - indagou raivosa, cruzando os braços irritada.
--- Não, longe disso! Acho suas roupas muito bonitas! - diz analisando todo o corpo dela, parando sobre o enorme decote em seus peitos. Desviando ao ver ela levantar a mão para bater nele.
--- Tá, mas não precisava ter mentido sobre não saber nada de moda. E inclusive sobre sua família. - afirmou a ruiva, o deixando um tanto desconfortável sobre o assunto.
Sanji realmente não se dava bem com sua família, então não participava muito dos eventos da alta sociedade. Diferente de seus irmãos, que sempre estavam envolvidos em algo da alta sociedade e em muitas polêmicas que eram encobertas pelo dinheiro.
--- Eu não falo muito com eles, mas como minha mãe quem pediu para eu ir. Então não pude recusar. - comentou simplista, estendendo sua mão para a ruiva e a guiando até o provador, fechando as cortinas para ela se sentir mais à vontade.
- Vista todos os que gostar, eu decido qual vai combinar mais com o evento. - afirmou o homem, sentando-se sobre o sofá e pedindo um champanhe. Não poderia fumar no ambiente, então pelo menos iria beber algo.
O primeiro vestido era um pouco extravagante demais, mostrando um pouco mais do que devia de seu corpo. Além de uma enorme fenda dos dois lados de sua perna, seu decote era quase até seu umbigo. E a cor não remete à primavera e nem a sua mãe. Aquele foi dispensado sem nem mesmo pensar, embora Sanji tenha gostado de ver. O segundo era muito fúnebre, sendo totalmente preto e fechado. Então não era a melhor opção, mas talvez com algum acessório fosse melhorar. Deixou em aberto aquele, pedindo para ela experimentar mais um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAGILE - One Piece(Sanji × Oc Girl)
Fanfic"Seus fios vermelhos traçaram um belo caminho, como se fosse uma calda de morango em cima de um sorvete. Aprendi que o mais profundo que o ser humano pode ir, e com o toque. Desde o encostar de dedos, até algo mais íntimo. O seu toque, foi o que ne...