Sábado 11:45
Aurora-
Eu acordo com a minha mãe me chamando, até então eu achei q era umas 09:00, mais eu pego meu celular e vejo que é quase 12:00, eu realmente não achei q eu iria dormir tanto já q eu sou acostumada a acordar cedo por causa da escola. Eu levanto e vou fazer minhas higienes pessoais, depois eu coloco uma roupa confortável já que eu não tinha planos pra sair hj, então eu coloco uma calça moletom e um cropeed, então eu desço pra cozinha e vejo minha mãe
_oii mãe, bom dia
_bom dia filha, vc está bem?
_estou sim mãe e vc?
_estou bem meu amor!
_ oq vc esta preparando pro almoço mãe ?
_ to fazendo strogonoff, seu favorito, de frango
_ hum, eu tava morrendo de vontade mãe.Antes mesmo da minha mãe me responder meu irmão chega na cozinha e me dá um abraço.
_bom dia maninha
_bom dia mason, como vc tá?
_eu to bem!
_aurora, vc lembra q eu tinha te falado ontem q eu queria muito ir no parquinho brincar mais a mamãe não conseguiu me levar_eu lembro... já sei até aonde vc quer chegar com isso.
_vc pode me levar hj né, a mamãe falou mais cedo q não vai conseguir me levar hj dnvEle diz com uma carinha triste, eu nunca resisto quando ele me pede as coisas com essa carinha.
_ tá, eu te levo mais só depois do almoço.
_ tá bom maninha obrigada.
_dnd maninho.Depois disso eu fui pra sala assistir, sobrenatural essa série realmente é incrível, eu to completamente viciada nela.
Depois de uns 40 minutos o almoço ficou pronto e eu fui almoçar, depois do almoço voltei a assistir sobrenatural mais não consegui nem assistir 10 minutos e meu irmão veio falar sobre o parquinho.
_aurora vamos no parquinho agora
Ele diz todo alegre._vamos mason eu só vou colocar um tênis tá bom?
_ tá bom irmã, eu vou te esperar.Então eu subo pro meu quarto e coloco meu tênis e desço pra chamar o mason
_mason, vamos?
_ sim
_mamãe nos vamos no parquinho tá bom, vou levar o mason!
_tá bom meu amor, tomem cuidadoLogo eu e meu irmão saímos de casa, nos moramos num condomínio e o parquinho é bem perto da nossa casa então em uns 4 minutos nos chegamos no parquinho, quando eu cheguei vi um garoto brincando com o irmãozinho dele.
Eu não tinha visto o rosto dele mais logo vejo, depois percebi que ele tinha um rosto familiar, só no sabia aonde eu tinha visto ele.Logo meu irmão vai correndo brincar e eu sento em um banco que tinha ali msm, logo eu vejo o garoto q tinha um rosto familiar se aproximando de mim, ele senta do meu lado. Logo vejo meu irmão e o irmão dele brincando, eu fiquei bem feliz em ver q meu irmão estava feliz, depois que nosso pai faleceu ele ficou muito mal e mal sorria.
Então o garoto q está do meu lado fala.
_eles se deram bem né
_sim, não vejo meu irmão tão feliz assim a um bom tempo
_fico feliz q meu irmão fez seu irmão bem. Nossa eu nem me apresentei, meu nome é javon e o seu?
_de boa kkkk, aurora
_entendi, vc mora aqui faz muito tempo aurora?
_ faz 2 anos, mais não sou muito de sair
_ah entendi, bom já que seu irmão e o meu se deram bem oq acha de me passar seu número aí nós combinamos de levar eles no parquinho pra eles brincarem juntos.
_ ah, claro.Logo nos trocamos nossos números e em seguida meu irmão chega perto de mim falando q tá cansado junto com seu novo amigo, daelo irmão do javon.
_irmã eu fiz um amigo, o nome dele é daelo
_que legal mason, oii daelo.
_oii moça, sabia q vc é muito bonita.
_obrigado daelo vc também é muito bonito.
_você deveria namorar meu irmão, ele é muito sozinho, ele precisa de uma namorada.Depois que daelo fala isso eu fico extremamente envergonhada e eu tinha certeza q estava vermelha.
Depois que o irmão de javon fala isso, o garoto se engasga com a própria saliva e me olha super envergonhado
_meu Deus daelo, eu acabei de conhecer a menina, vc não pode falar isso pra cada menina que eu converso
_ mais eu só queria falar a vddMeu irmão olha com uma cara de ciúmes pra daelo, mesmo ele sendo uma criança ele sente muito ciúmes de mim. Logo em seguida eu dou tchau para daelo e javon e eu e meu irmão vamos embora.....
AUTORA :
Esse daelo é bem espertinho em, e o javon será q só queria o número dela por causa do irmão ou tem algo a mais aí.. é oq vamos ver nos próximos capítulos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those eyes/ javon walton
FanfictionAurora é uma garota com poucos amigos e é bem vergonhosa com quem ela não conhece, Até q javon walton aparece na sua vida e muda tudo.