a floresta

7 0 0
                                    

Olá meninas e meninos, estou aqui pra dizer que é melhor sempre colocar junto com a nossa leitura uma música pra relaxar os ouvidos, que todos tenham uma boa leitura, agora fiquem com a fic.

~bem vindos~

Jimim estava com a sua roupa preferida da noite usando os seus cordões, que destacavam sua roupa com incrível mudanças no cabelo, isso claro tudo por causa do seu amigo que o chamou, pensando bem então ele não ia ser chato de ir com o seu amigo a uma festa de halloween, então lá estava ele em frente ao espelho já com sua roupa e seu cabelo e seu corpo, mostrando bem na frente o seu lindo torço e peitoral cheirando a perfume,
Não tão forte é claro, mandando mensagem ao amigo.

💅Baitola jin : vem logo eu tô já te esperando em frente a porta da sua casa.


Jimim só franzino as sombrancelha olhando pra a tela do celular, andou até frente a porta de sua casa todo elegante, ele abriu a porta dando de cara com o jin o seu amigo de infância dentro de um carro, com a janela aberta e seus óculos escuros mesmo estando de noite, aquilo era normal vindo de seu melhor amigo, já que ele fazia coisas piores.

_entra logo nessa bagaça, porque hoje eu vou ficar mais louco do que eu já sou nesse halloween.

_onde diabos vc conseguiu esse carro ?

_peguei do papai oh se acha mesmo que eu vou ter um carro ?

_claro que não, até porque vc nem sabe dirigir direito quando está só com um pouco de álcool na garganta.

_só entrar logo aqui dentro se tá comigo, tá com Deus.

_literalmente

Depois disso os meninos riram juntos, é Jimim não pensou duas vezes e entrou no carro vendo a noite escura se aproximando, fechando a porta atrás de si, ele olhou pra o amigo conversando, enquanto elogiava os dois ao mesmo tempo o jeito da roupa.

;noite só estava começando é a festa de halloween também ;-



Isso isso galera estamos começando ainda, então se demorar desculpa por isso eu estou em semana de estudos ok ? Então por isso demora a ter fic ou capítulos novos eu vou tentar melhorar com um tempo ok fechou ? Então é nós tchau lindas até a próxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

parece até um conto boboOnde histórias criam vida. Descubra agora