𝑽𝒂𝒍𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏𝒂, São Paulo
29 de agosto, 2024.𝐄 𝐎 𝐌𝐄𝐔 "𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀" 𝐕𝐈𝐑𝐎𝐔 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐀𝐑𝐒𝐀.
Assim que terminei de fazer meu estágio, fui direto pra casa começar a fazer meu almoço pra levar pra sala de estudos. Antes eu ia treinar, eu pego bem pesado, faço perna e exercícios que são obrigatórios pra fazer a prova física do concurso. Como a barra, meu pior pesadelo!
Fui direto me arrumar pra treinar, tava chegando o final de semana e eu não ia sair. Eu prefiro muito mais focar nos meus estudos, ultimamente, e por mais eu gostar muito de festas e beber horrores. Faz um bom tempo que eu não saio, desde que comecei a estudar pra concurso.
𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄𝒂 𝒂 𝒕𝒐𝒄𝒂𝒓.
E eu vou atender, talvez seja a Eduarda, ela está nessa mesma situação que eu. Está estudando pra ser Juíza, e que é bem mais complicado na minha visão. A gente estuda coisas completamente diferentes, mas a gente se ajuda.
Somos como se fosse o incentivo uma da outra, meu primeiro incentivo pra continuar é aquele 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒕𝒊𝒗𝒐.
Logo eu fui correndo pra liberar a entrada pra ela.
Ficamos conversando e comendo, antes de ir pra academia. Após terminar, à gente começou a falar sobre as dificuldades e o cansaço que estávamos sentindo.
Meu celular começou a vibrar e de repente vi o nome da Dhiô na tela. Fui sem hesitar atender, mas antes não tivesse atendido.
Assim que eu apertei o botão e coloquei o telefone na orelha, eu ouço uma voz que eu nunca, jamais, confundiria. A do 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝑩𝒂𝒓𝒃𝒐𝒔𝒂 𝑨𝒍𝒎𝒆𝒊𝒅𝒂.
O maldito teve a coragem depois de dois anos, me ligar?
— Não desliga, só me escuta. Se mesmo me ouvindo quiser desligar, você pode à vontade — Ele diz e meu coração aperta
Fazia anos que eu evitava ouvir essa voz, e eu não sabia porque depois de anos ele quer vir falar comigo. Pra mim ele já tinha me esquecido, porque eu esqueci ele, faz tempo!
— ... — Não consegui responder nada, minha garganta deu um nó e engulo em seco
— Faz tempos que não nos falamos, e porra eu tô muita com saudade de você. Depois de amanhã é meu aniversário, e eu só queria que você passasse ele comigo. Do meu lado — Ele respira fundo — O que você me diz? — Ele pergunta
A Eduarda me olha sem entender, e eu gesticulo com a boca "Gabriel", e ela fica em choque tanto quanto eu.
— Eu vou desejar parabéns de longe, eu te marco nos storys. Fica tranquilo, nunca me esquecerei do seu aniversário. Adiantando, meus parabéns seja feliz Gabriel — Faço menção de desligar, mas ele impede
— Se você não vier, eu vou pra São Paulo. Tá me ouvindo? Eu tô pouco me fudendo, eu vou pra Santos e te busco — Ele diz e faz eu ficar excitada só com o fato da sua voz ficar totalmente marcante falando isso
Se controle Valentina! Recomponha-se.
— Qual parte do eu te desejo de longe você não entendeu cara? — Pergunto
— Tá avisada, não esqueça nunca que eu te amo — Ele desliga antes de eu conseguir falar alguma coisa
A minha fúria ficou muito menor do que minha preocupação, se eu não for ele vai vir me buscar? Eu ouvi certo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXA EU FICAR - Gabigol '
RomanceValentina Almeida, sonha em ser Delegada de Polícia e está focando no seu sonho depois de ser traída. Tudo que ela almejava com seu par não deu certo, nada foi como ela estava vendo e sim como ele estava fazendo... Depois de todo sofrimento a única...