Lavinia on
3 meses depois
[...]hoje estamos terminando o quarto do kelvin, o Richard já retirou alguns dias livres da máfia pata me ajudar. Descobrimos recentemente que a Sophia está grávida de 1 mês estou logo me formando finalmente em medicina. Convenci o rios de adotar um cachorrinho um Golden lindo, e agora temos o tom. Finalmente o ano está acabando eo kelvin está para nascer em dezembro e estamos ansiosos.
-Acho melhor colocar aqui - Richard diz falando do berço
-Não é melhor aqui - digo e mostro o espaço
-aqui e melhor-E você que está carregando a 7 meses? Acho que não então e melhor aqui pronto e acabou - digo já estressada
-Tá bom tigresa - des que fudemos da última vez Richard não para de me chamar assim
[...]
-Prontinho terminamos amor - Richard diz me abraçando por trás
-Finalmente - dou um suspiro
Ficamos ali naquele momento por uns minutos até que fomos comer
[...]
3 meses depois
Hoje tinha acordado com muita dor falei para o Richard e fomos pro hospital descobrimos que minha bolsa tinha estourado pela madrugada e já estava com 5 sentimentos de dilatação fui direto trocar de roupa e fazer exercícios. Quando terminei já estava com 10 de dilatação, o médico disse para ir na sala de parto estava todos lá e rios foi comigo.
-preciso que faça força - o médico diz
Começo a fazer força e segurei a mão de Richard
-faz força am... - interrompi ele
-CALA A BOCA RICHARD RIOS
-ISSO FAÇA MAIS FORÇA - o médico diz, e faço mais ainda quando começo a escutar um chorinho sim kelvin tinha nascido, o médico entrega para as enfermeiras, elas verificaram ele e me entregaram. Aí quem estava chorando era eu já com meu filho nas minhas mãos, passo ele para Richard e Richard mostra pelo vidro para todos que estavam lá fora.
[...]
🇨🇴🇨🇴
Oii meu povoo como os tão? Eai oque acharam do nascimento do kelvin🥹🥹 talvez a fic esteja bem rápida sim, mas quero fazer uma parte linda, eu não sei se vcs conseguiram imaginar a cena mais um imaginei certinho🥹.
Bem não seja leitores fantasma votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida chique- Richard rios
FanfictionRichard rios era o maior mafioso na Colômbia junto à família em uma noite estava abordando um homen que não havia pagado e encontrou Lavinia e apartir dali tudo mudou...