Apuh:
Apuh tava no quarto de hotel, ele tava bastante cansado.
Ele pega o celular e fica vendo um pouco o Instagram. Apuh vou publicação de lg escrita "Por que meu namorado tinha que viajar?😭" Ele da um leve sorriso ao ver que o moreno já tava com saudades, mas ele também achava um pouco idiota já que não faz nem 1 dia q ele viajou.
Apuh vê algumas fotos de lg, ele tava vendo as que ele tava sem camisa... Mas enfim, Ele tava com um leve rubor nas bochechas.
O ruivo se levanta e vai para o banheiro tomar um banho.
Ele sai do banheiro já de banho tomado. Ele resolve colocar a roupa que o lg deu para ele.
Roupa de Apuh
(Era esse casaco só que vermelho)
Apuh se deita na cama, mexe um pouco no celular e dorme.
No dia seguinte
Apuh acorda com alguém batendo na porta "nem nas "férias" posso dormi em paz" Apuh pensa se levantando da cama.
Apuh abre a porta e vê que é pedrux.
-Que foi?- apuh pergunta ainda sonolento.
-Mau humor logo cedo?- Pedrux pergunta de braços cruzados.
-Fala logo o que vc quer.- Apuh diz já sem paciência.
- A Cherry pediu para mim te chamar para tomar sorvete com nós.- Pedrux diz se escorando na porta.
-Ta vou só trocar de roupa.- apuh da espaço para Pedrux entrar.
-Ok- Ele espera o irmão mais velho.
Roupa de Apuh
-Bora?- apuh diz calmamente pegando a chave do quarto.
-Vamo - Pedrux espera o irmão abrir a porta.
Lg:
Lg tava no restaurante cuidando das coisas. Ele não consegue tirar apuh de seus pensamentos, ele tava com saudades do mais velho.
Ele continua arrumando as coisas até que Jazz aparece.
-Lg? - jazz o entra pela porta procurando o mais novo.
- To aqui no balcão!- lg grita.
Jazz vai até lg.
- Tá tudo bem lg? Cê tá com saudades de alguém?- Jazz pergunta.
-Sim, eu tô bem. Sim, eu tô com saudades de alguém.- Lg terminar de limpar o balcão.
- Hm... Posso saber quem é essa pessoa- ele tava olhando diretamente para Lg.
- Você não acha que tá fazendo perguntas demais?- Lg fixa o olhar em Jazz.
-Não.- Ele ainda olhava para Lg.
-Hm.. bom aí já não é problema meu.-Lg diz com um sorriso falso no rosto.
Jazz revira os olhos mas lg não se importa.
-Fala logo o que quer. Você não ia vir aqui atoa.-Lg diz passando um pano no chão.
-Tem razão, eu não viria aqui atoa.-Jazz olha para o Moreno com um leve sorriso.
Lg sabia que o que vinha de Jazz não era coisa boa, além do mais, ele sabe que Jazz é o Coelho dourado. Lg estava bem desconfiado do castanho.
-Fala logo.-Lg diz colocando o esfregão no mop.
-O que acha de sairmos para beber um pouco? Aí vc aproveita e esquece essa pessoa, seja lá quem for.-Jazz diz cruzando os braços.
-Não, obrigado. Eu estou ótimo sem consumir nada alcoólico.- O Moreno se vira para o castanho e olha nos olhos dele.
-Qual é lg.-Jazz revira os olhos.- É só um pouco. Não vai fazer mal.
-Bom, não vai fazer mal em vc, em mim vai.- Lg volta a cuidar das coisas do restaurante.
-Sabe lg? - Jazz diz fazendo o moreno olhar para ele.- Você ficou bem chato depois que começou a namorar.
-Fiquei mais chato, ou mais responsável?-Lg olha para o de olhos azuis com um sorriso sarcástico.
O local fica silencioso por um prévio tempo.
-Tchau lg, acabei de me lembrar que tenho que ver o Danrrique.
-Seu namorado?-Lg diz com uma cara nada inocente. Ele sabia de tudo de topcity.
-Tchau lg- Jaz fecha a porta.
Apuh:
Apuh e seus irmã estavam tomando sorvete. Eles estavam falando sobre o tempo que estavam sem se falar um com os outros.
Apuh tava meio quieto, ele não tirava o moreno da mente.
-Enfim gente, Algum de vcs estão namorando?-Cherry pergunta apoiando os braços na mesa.
-Eu só tô conversando com um garoto.- Pedrux diz e pega um pouco de sorvete.
-Ui! Quem é? Eu conheço?- Cherry diz se aproximando mais do irmão.
-Provavelmente vc conhece ele. O nome dele é mendrake.-Pedrux diz desviando um pouco do olhar.
Pedrux, Cherry e tex conversavam entre-si. Apuh tava quieto pensando em como tá o moreno de olhos magentas.
-E vc apuh?- Cherry pergunta tirando o ruivo do transe.
-Eu o que?- Apuh pergunta confuso. Ele não havia prestado atenção em nada.
Cherry solta uma leve risada.
-Vc ta namorando com alguém?-cherry diz olhando para o ruivo com um olhar calmo.
-Sim-pedrux diz dando uma falsa tosse.
-tô não!-apuh da um leve tapa na cabeça do mais novo.
-E no dia que eu te liguei e vc e o lg tava tra--Apuh bota a mão na boca de Pedrux para ele não completar a frase.
-Cala boca(/////) <------ corado
-Pera!- cherry se bate na mesa- Vc e o lg...- Cherry raciocina o que tava acontecendo e da um leve sorriso.
-Apuh, vc não era santo?- cherry diz segurando o riso.
-Aí chega desse assunto- apuh tira a mão da boca de Pedrux.
-Tá bom, tá bom.- cherry faz sinal de rendição.
Eles chegam ma recepção do hotel ficam conversando por um tempo mas logo vai cada um para seus quartos.
Continua....
------------------------------------------------------------
Gente demorei para fazer esse capítulo! Tava sem criatividade para fazer um capítulo sobre a viagem. Mas enfim, vcs vão querer que eu corte logo para o dia que eles voltam ou querem mais detalhes? Por favor tenham piedade.
------------------------------------------------------------Esse capítulo teve 940 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topcraft Diferente? (contém lapuh)
Teen Fictiona capa da fic não é minha⚠️capítulos demorados⚠️