Um urro aborrecido ecoou por todo o ambiente luxuoso. A explosão de energia espiritual foi tão grande, que um enorme vaso no canto do quarto estourou em vários pedaços.
Sobre a grande cama ao centro do cômodo, estirado e completamente divertido, Shen Jiu ria maldosamente, observando despreocupado Luo Binghe com sangue nos olhos e emanando energia demoníaca. Parecia que uma nuvem de escuridão rodeava seu corpo luxuosamente vestido naquela noite em específico.
– Shen Qingqiu, se continuar com esses jogos eu juro que te corto em pedaços novamente! – Luo Binghe tinha seu olhar cortante sobre o rosto do outro homem que lançava um sorriso debochado em sua direção.
– Vá em frente óh grande Luo Binghe, majestoso lorde demônio! Vamos, venha, me mate e poupe este humilde de ter que vê-lo dar um show de birra – e caiu pra trás rindo, seu cabelo longo se espalhando pelos lençóis enquanto o corpo era abraçado pela seda macia que fora tão atenciosamente escolhida pelo seu discípulo.
Em um piscar de olhos, Luo Binghe cobria o corpo dele e sua mão de ferro segurava o pescoço alvo de Shen Jiu com força.
– Não duvide de mim. Eu destruo esse corpo só para te fazer sofrer e o refaço novamente só para te torturar.
– Ah, eu não duvido de você – sem fôlego, Shen Jiu murmurou como conseguia, ainda divertido. – Mas me pergunto, – tentou respirar, sem sucesso. - Se você conseguiria esperar mais dez anos.
E como passe de mágica, a fúria de Luo Binghe diminuiu e ele soltou o pescoço alheio, mas não parou de pressionar o corpo abaixo do seu.
– Você me enfurece tanto que me faz lembrar o quanto eu te odiei nessa vida. É muito fácil me esquecer do porque você está aqui – ele disse entredentes, silenciosamente assistindo Shen Jiu tentar recuperar o próprio fôlego, satisfeito ao vê-lo se debatendo feito um peixe fora d'água.
Era verdade que, ao construir um corpo com o cogumelo do orvalho lunissolar Luo Binghe teve que fazer um esforço gigantesco para encontrar algum resto mortal do antigo corpo original de Shen Jiu, dessa forma o cogumelo formaria sua aparência física. O processo de recuperar a alma foi mais sombrio e arriscado, mas se Luo Binghe quisesse que sua alma deixasse o próprio corpo para entrar no mundo dos mortos e resgatar outra alma, então ele o faria.
A parte complicada de tudo isso foi convencer Shen Jiu a retornar com ele. Quando viu a alma de seu antigo discípulo vagando naquele lugar infernal de tormento Shen Jiu se alegrou, achando que ele tinha descarnado jovem e pagaria pelos pecados como qualquer outro. Mas ao mesmo tempo um pensamento breve lhe trouxe pânico, pois não era impossível que a alma de Luo Binghe lhe procurasse querendo vingança para o além da vida. Grande foi sua surpresa quando o demônio Luo chegou a sua frente o chamando de shizun e dizendo para voltar com ele para o mundo dos vivos.
Era inacreditável que aquilo estava acontecendo bem ali, diante dele. Por um instante, Shen Jiu achou que era um novo método de tortura e só o ignorou, como se não fosse consigo as constantes e diárias insistências de leva-lo embora. Mas depois de algum tempo naquilo as coisas ficaram bem bizarras e ele acreditou que era real.
Shen Jiu se recusou a retornar por um longo tempo. Ele voltaria com o demônio e o que? Seria torturado, escorraçado e jogado na rua da amargura mais uma vez? Sem poderes, com um corpo em pedaços e sua seita destruída? Não havia Pico Qing Jing para retornar, nem discípulos ou montanha Cang Qiong! E ele fez questão de jogar tudo isso sobre Luo Binghe. A cada palavra em que o crescente desespero tomava o rosto dele, mais divertido ficava e mais torturante era o que dizia. Ele o maltratou por algum tempo até receber a oferta final: seria coberto de riquezas, teria tudo que pedisse e seria um conselheiro vital para o reinado de Luo Binghe. Ninguém, além de Luo Binghe teria autoridade sobre si e seu corpo novo estaria cheio de poder espiritual retumbante, como ele nunca imaginou ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scum Villain Betting Big
FanfictionShen Jiu seguiu seu ex discípulo de volta a vida, depois dele pessoalmente lhe buscar e fazer promessas irrecusáveis. Claro, com as promessas vinham as exigências, mas o que era fazer parte do harém de Luo Binghe perto de se estar morto? No entanto...