Jungkook
PASSADO.
TREZE ANOS DE IDADE...
- Jungkook , querido, você pode me ajudar com isso, por favor? - Mamãe pergunta, impotente segurando a mão esquerda no peito enquanto ela olha para a lata de lixo cheia na frente dela.
Cerro os dentes e me levanto para ir até ela, deixando Jimin para fazer sua lição de matemática na mesa da cozinha.
Não estou bravo com ela por pedir. Estou bravo com ela por mentir na minha cara quando perguntei o que aconteceu com seu dedo mutilado quando chegamos em casa da escola hoje.
Ela me disse que tropeçou.
Ela está sempre fodidamente tropeçando.
Recusando-se a olhar diretamente para mim, ela se senta ao lado de Jimin e coloca a mão boa em seu ombro, pulando como um rato preso em uma armadilha quando a voz de papai vem da porta atrás dela.
- O que você pensa que está fazendo? - ele pergunta, olhando para seu rosto pálido, em seguida, movendo seus olhos para os meus.
- Tirando o lixo - respondo, silenciosamente rezando para que ele apenas acene com a cabeça e continue andando.
Claro que ele não faz isso, no entanto.
- Você está fazendo nosso filho fazer o seu trabalho para você? - ele fala, levantando uma sobrancelha escura e divertida para ela. - Enquanto você o quê, ajuda o nerd com suas lições de merda?
- Eu não estava ajudando e...
- Não me interrompa, Sara! - ele grita, se aproximando para acenar com a mão em minha direção. - Eu trabalho pra caramba para pagar as contas por aqui e você não faz nada, sua vadia preguiçosa. Mecha sua bunda ossuda e faça você mesmo.
- O dedo dela está quebrado, pai - cuspo, corajosamente levantando meu queixo enquanto passo entre os dois, olhando para seu rosto irritado e não sentindo nada além de raiva. - Porque, você sabe, ela tropeçou.
Ele olha e balança a cabeça para o meu rosto, mas então eu ouço um grito seguido pelo som de madeira raspando em madeira, meu ombro batendo no freezer no momento em que seu punho pega minha mãe na boca.
- Mãe!
Ela cai de lado e eu me agacho ao lado dela, virando minha cabeça para Jimin quando ele se levanta de seu assento como se estivesse prestes a correr até nós.
- Suba lá para cima.
- Mas...
- Agora, Jimin.
Ele se encolhe e me encara com olhos vidrados, hesitando por cinco segundos antes de pegar seu caderno e ir direto para o corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo Amor |• vs Jikook D.R.M
RomanceJungkook protege Jimin de tudo e de todos, Jimin é dele somente dele, e ninguém ousa toca-lo. Onde Jungkook não deixa que ninguém se aproxime de Jimin. Jimin é dele e ninguém pode toca-lo.