OIEEE MEUS LEITORES, bom, essa provavelmente vai ser uma fanfic pra "treinar" mesmo, já que essa é a 2° fanfic que eu faço!! A primeira foi apagada, mas era uma fanfic kirimina de capítulo único!!
Essa fanfic não vai ter hot, por 2 motivos::
1° - Na minha cabeça nenhum dos casais dessa fanfic são de fazer isso
2° - Não sei escrever hot 🫦
------------------------------------------------------------------
Provavelmente vai ser um episódio por semana!! Mas as vezes podem sair 2 semanas depois, por que está chegando as provas. Sabe como é, né?
• CANON'S DA FANFIC •
Amizades :
Apuh, Foka e Phantom são um trio de diamante, se conhecem desde o dia que nasceram, já que seus pais eram melhores amigos.Lggj, Mente e Alexey viraram amigos por terem problemas parecidos. Sendo Lggj com daddy issues, Mente com Grandpa issues e Alexey não tendo pais, já que os mesmos foram mortos.
Quarteto Lenxey :
O quarteto se conheceu quando o Lggj estava com 9 anos, Mente e Alexey com 10 anos, em um parque, na verdade se conheciam desde dos 2 anos, já que estavam na mesma creche.•~ Flashback ~•
Lggj sofria bullying constantemente pelos garotos da sua escola, pelo fato de não ter despertado seus poderes de vampiro ainda, sendo humilhado verbalmente e fisicamente pelos garotos mais velhos, tendo em torno de 12/13 anos. Mente e Alexey andavam juntos enquanto riam, até que Alexey, que acabava de despertar um de seus poderes de lobisomem: Audição aguçada, escuta o choro de uma criança, aparentemente em um balanço. Ele fala para Mente e os dois correm até o local onde vinha o choro e avistaram Lg no chão, chorando, com o joelho, cotovelo e mãos raladas, com garotos na sua frente jogando álcool no mesmo, que chorava pedindo para que parassem pois ardia.
- Ei!! - Fala Alexey, que corre até o garoto, ficando na frente dele fazendo uma barreira.
Enquanto Alexey interrompia os garotos, Mente vinha por trás e tirava o garoto de lá, tendo que levá-lo nos braços pelo fato que o mesmo não conseguia se levantar por conta da dor e seu joelho ralado.
- Vocês estão doidos? Se forem pra bater em alguém, batam alguém do mesmo tamanho que vocês, seus covardes!! - Fala Alexey, se segurando para não partir pra cima dos garotos.
- Owwn, o pulguento tá protegendo o sangue suga!! Quer bancar de bonzão é? Vem pra cima cachorrinho!! - O garoto mais alto fala, indo pra cima de Alexey.
Porém antes de começar umas briga, a coordenadora aparece junto de Mente atrás dos garotos, colocando as mãos sobre os ombros dos dois.
- Quem é o pulguento e o sangue suga mesmo, Edward? - Fala a coordenadora, fazendo que os garotos congelarem de medo.
- S-senhorita Meggie? Eu não tô fazendo nada, eu juro!! - Fala o mais baixo, que se ajoelha diante da presença de Meggie, a coordenadora.
Quebra de tempo
Mente falava com Alexey, que reclamava de ter que ficar esperando na enfermaria da escola, só porquê Mente estava preucupado com o garoto que eles haviam protegido.
- A gente já ajudou ele, a gente não precisa ficar esperando!! Eu acho que a gente tá fazendo muito mais do que devíamos!! - Fala Alexey, indignado.
- Mas a gente precisa conferir se ele tá bem, e saber se ele vai sozinho pra casa, vai que os garotos mexem com ele no caminho pra casa dele!! - Fala Mente, preucupado.
- Ah pronto, agora a gente vai precisar ter que ir com ele pra casa dele? Não somos guarda costas, Teten!! - Fala Alexey, com seu tom dramático.
- Se você não quiser, tudo bem, mas você vai voltar sozinho pra casa, porquê se ele for sozinho eu vou ir deixar ele em casa! - Fala Mente, rebatendo o drama de Alexey, fazendo que o menino acabasse aceitando, o lobo sentia medo de ir sozinho pra casa pois só sabia metade do caminho, que ele ia sozinho, já que Mente o levava de bicicleta da escola, até a esquina da casa de Mente.
- Tá bom, eu vou, eu vou!! - Fala Alexey, vencido pelo amigo que dava um sorriso vitorioso.
- Olá, vocês dois são amigos do vampiro que está lá dentro? - Fala a enfermeira.
- Não- - Fala Alexey, antes de ser interrompido com um "Sim!" do futuro caçador ao seu lado.
- Podem entrar. - Fala a enfermeira, abrindo a porta.
- Oi? Vampirinho? - Fala Mente entrando aos poucos, com medo de assustar o pequeno que estava lá dentro.
- O-oi... - Fala Lggj, hesitando falar mais alto, estava com vergonha de falar com o garoto que a minutos atrás estava o levando nos braços, o acalmando, fazendo o mesmo parad de chorar e dormir.
- Você está bem? Está melhor? - Fala Mente, se aproximando mais do garoto, sentando em um banco perto da maca onde estava sentado o garoto de olhos rosados.
- Estou sim... Muito obrigado por terem me protegido garotos... Ninguém nunca fez isso por mim - Fala o garoto mais novo, com um sorriso leve por ter sido protegido pela primeira vez.
- Não se preocupe com isso, por acaso você volta sozinho pra casa? - Fala Mente.
- Sim... Mas as vezes minha vó me busca. - Fala Lggj, que aos poucos perde a vergonha de falar com Mente.
- Então a gente vai levar você! Aqueles garotos provavelmente vão querer mexer com você enquanto a gente não estiver perto, não se separe da gente nunca mais! Certo? - Fala Mente, com um sorriso convincente, que iluminava até o bosque mais escuro.
- Certo! - Fala Lggj, com um novo semblante, um sorriso aliviado, como se tivesse vencido uma guerra e saído vivo.
- Ah pronto... - Fala Alexey baixinho, que leva um tapa no ombro de Mente, logo fazendo que o garoto mais baixo soltasse uma risada.
Não me separar deles nunca mais..
-----------------------------------------------------------------Eu AMEI, esse flashback, e vocês?? Vai ter muito mais!! Acreditem 🙈🙈
Personagens extras e suas relações :
Vai ter apenas 2 personagens a mais, sendo eles: Pedrux, Cherry. "Mas por que Ket??", pra serem irmãos do Apuh, já que, nessa fanfic, não vai ter lapuh pelo fato deles serem canonicamente ( Na fanfic ) primos, e eu quero que o Apuh tenha pessoas pra arriscar a vida e conversar mais, sabe? Não sei explicar muito bem, mas eu vejo o Apuh só conversando com o Lggj, Phantom, Foka e dinos.Lggj e Tuguim irmãos :
Eu vejo eles como irmãozinhos, sendo o Lggj mais velho, e Tuguim o mais novo. Os dois encapetados, que se os dois sem ninguém é um caos, os dois juntos é pior ainda.Interações :
Eu tô pensando em fazer uma interações com vocês, tipo em um verdade e desafio, vocês comentarem os desafios e as verdades, o que vocês querem que os casais/amizades façam etc...------------------------------------------------------------------
⚠️ Lembrem que isso é uma AU!! Nem tudo que aparecer na fanfic é canônico no universo de Pandora. ⚠️| Aceito críticas construtivas!! |
Espero que gostem da fanfic quando elas for lançada, até dia 01/10/2024!! 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟🌌 < Eu te amo em >> QUASE << todos os universos > 🌌🌟 { Skyduo }
Fanfiction{ • } Lggj vivia em um mundo totalmente ao contrário do original Mundo de Pandora. Tudo havia sido destruído, seus amigos mortos, os animais deles e os seus também, apenas um de seus amigos sobreviveram: Alexey. Eles fugiram para um reino, onde vive...