#2 - Primeiro dia em... outro universo?

58 3 9
                                    

Pov Alexey

*Toc toc* Ahm? Que? QUE? Onde eu estou? Eu... Eu não conheço esse lugar? Cadê o Lg? Eu morri... Né? Eu morri do lado dele!

*Toc toc* Ahm... Eu deixo entrar? Não tenho muito escolha, vai que é o Lg!

- Entra. - Eu falo, com a voz meio trêmula, até que entra um senhora, com os cabelos medianos, com cabelo bege claro e umas mechas brancas, não acho que ela tenha pintado essas mechas brancas... Ela usava um vestido magenta com mangas brancas. Ela tinha características muito parecidas com a minha, ela adentrava no quarto lentamente com uma cestinha de piquenique.

- Olá pequeno, bom dia! - Fala a senhora a minha frente.

- O-Oi... - Falei com a cabeça baixa, analisando o quarto.

- Você não é meu neto né? Sua áurea está diferente... Vou te dar um contexto. Meu nome é Aurélia, sou sua vó. A gente mora no meio de uma floresta Lobisomem, moramos em uma casinha simples de madeira. Seus pais estão mortos, foram mortos por caçadores. Toda segunda vem 2 vampiros aqui, eles vem ajudar a gente, levar você pra escola... Cuidar das coisas comigo, inclusive eles que conseguiram me dar um emprego. Mas seu nome é Alexey, acho que isso não mudou. Você tem 15 anos, está no primeiro ano do ensino médio e vai pra uma escola de espécies, onde junta diversas espécies sem matança. Pronto, só isso! E vai tomar banho logo que jajá o Yugo e o Tayu vai vir aqui, eles acabaram de se casar, quero ver os vídeos!! - Fala a senhora, quanta coisa... Ela sai do quarto, deixando a cestinha na cabeceira, não vai dar tempo de olhar tudo que tem nesse quarto, mas vou tentar resumir.

Minha cama é uma cama de casal, com uma "coberta" florida, tem uma janela grande do lado, que mostrava uma floresta arbustiva, com muita árvore. Era tudo feito de madeira, tinha uma armário simples vai tomar banho!! Ox? O que eu disse? Ah, é minha vó.

Me levanto rapidamente e abro o armário, tirando uma roupa escolar, com uma logo com um lobo rodiando uma estrela que havia uma frase, estava escrito "School of species", claramente era uma roupa escolar. Vi que havia uma calça preta cargo linda, então nem pensei duas vezes em pegar. Eu não sei o que deu em mim, mas eu amei esse estilo novo, não usava esse tipo de calça, mas me deu vontade. Coloquei um brinco, por que? Não sei, eu simplesmente gostei, coloquei esse brinco, que parecia que se completava com algum outro brinco, medo... Será que aqui eu namoro? Não, melhor nem pensar nisso... Eu quero saber se o Lg está aqui, e se ele está bem, não quero nada além do melhor pra ele.

Peguei uma meia e um allstar, junto de um colar de estrela, que também parecia se completar, quem eu tanto gosto que tenho brinco e colar completando? Muito medo, imagina se eu tô completando isso com alguém que não seja o Lg? Meu Deus!!

Me levanto e vou tomar meu banho, o banheiro também era simples, já fui acostumado com simplicidade. Tomo meu banho e saio do banheiro, me preparo e saio do quarto. Assim que eu saio do quarto avisto dois homens: Tayu e Yugo, os caras que minha "vó" falou.

- Olá pequeno! Não deve me reconhecer mais né? Mas eu sou o Tayu, esse é meu marido, Yugo, sua vó deve ter lhe dito. - O que falava era um homem alto, pálido, era de se esperar de um vampiro, com os olhos levemente vermelhos rosados. Do seu lado havia um homem mais baixo que o próprio, um típico vampiro albino com os olhos azulados, nunca vi um vampiro albino com olhos azuis, na verdade nunca vi um vampiro com essa cor de olho.

- Oi... Bom dia. - Falo educadamente, não é porque eu não conheço eles direito que devo ser mal educado.

- Com o tempo ele se reacostuma com vocês, ele era muito energético com vocês e jajá vai ser denovo, confiem. Eu já organizei sua mochila, não esqueça de comer o que tá na cestinha, fiz sua comida favorita por ser seu primeiro dia de aula. Vocês podem levar ele agora, meninos? - Fala Aurélia, ela coloca a mão sobre o ombro de Tayu, que acena confirmando, indo em direção até o carro junto de seu marido.

🌟🌌 < Eu te amo em >> QUASE << todos os universos > 🌌🌟 { Skyduo }Onde histórias criam vida. Descubra agora