Quando eu tinha 8 anos,Meu pai me levou em uma montanha e nessa montanha que tinha uma pedra,Eu amava ir lá por que o por do sol passa por lá.
Desde que meu pai morreu eu não volto lá.Segunda-feira dia 23 de outubro,
Meu primeiro dia na escola nova eu tava bem ansiosa.Maya-Mãe eu já vou pra escola.
Tchau Luke.Júlia-Ok,Mas ñ volta tarde.
Maya-tá bom,Vc vai me buscar?
Júlia-Não,Vc pode vim sozinha.
Maya-Ah tá bom né. Tchau mãe
Júlia- tchau.
Eu vou pra aula,Não tenho amigos e sou meio anti-social.
Na hora do recreio eu tava lanchando sozinha até que chegou uma menina.Menina-posso me sentar?
Maya-Claro!
Menina-Obg,Qual seu nome?
Maya-meu nome é Maya e o seu?
Menina-Meu nome é Lia
Maya-Lindo nome.
Lia-Obg o seu nome tbm é lindo.
Maya-Olha eu sei que pode ser meio estranho mas, quer ser minha amiga?
Lia-Eu adoraria.
No final da aula eu levei Lia pra minha casa e ficamos a tarde brincando e comendo. Luke estava deitado na perna da Lia.
Lia-Que lindo seu gato,Qual o nome?
Ela fala com a mão no Luke fazendo carinho.
Maya-O nome é Luke,Meu pai amava esse nome...
Lia-Onde tá seu pai?
Maya-Ele morreu tem 2 meses.
Lia-Sinto muito
Maya-Bom desde que ele morrer tem sido bem difícil.
Lia-E deve ter sido mesmo..Meu pai me abandonou.
Maya-Serio?
Lia-Sim,Ele tinha 15 anos e falou que era novo..
Maya-Eu sinto muito,nos duas perdemos algo importante...
Falo em tom frio e meu olhos se enche de lágrimas.
Lia-Maya?
Maya-Sim
Lia-Vc não tá sozinha,Eu tô aqui.
Ela coloca a mão na minhia coxa,eu sinto frio na barriga,os olhos dela iluminava o meu olhar,O clima tava lindo eu sinti que gosta-se dela.
Júlia-Meninas eu vou sai- tô atrapalhando algo?
Maya volta a normal e Lia tira a mão da sua coxa.
Maya-oi mãe,Não é a Lia já tava indo indo embora né?
Lia-Sim,eu tenho que ir.
Ela calça seu sapato,E junta sua mochila.
Maya-Tchau Lia
Lia-Tchau Maya
Ela foi embora,Mas pera porque eu queria que ela ficasse aqui? eu queria que ela me abraçasse? por que que eu queria ela do meu lado? Isso é amizade né?
Tô confusa.Vou pro meu quarto e tomo um banho coloco um pijama.
E deito na cama,E fico pensando sobre a Lia. No dia seguinte eu acordo e mando mensagem pra Lia.
*mensagens*
Maya-Oii,Bom dia Lia topa ir em um lugar comigo?
Lia-Claro eu vou me arrumar.
Lia-ok
Maya-Ok 14:00 vc passa aqui.
*acaba aqui as mensagens*
Eu me arrumo,coloco uma roupa de calor e solto me cabelo.
Eessa foi a roupa escolhida,Lia chega.
Maya-vc tá linda,Agora vamos
Lia-Vc tá bem tá linda,Ok vamos
Fomos até a floresta e entramos lá subimos uma pequena montanha e chegamos.
Lia-Finalmente,que lugar é esse ?
Ela senta na pedra eu me sento também.
Maya- o meu pai me trazia aqui para ver o pôr do sol o nascer do sol e o anoitecer.
Lia-Aqui é lindo.
Maya- sim quando eu tinha 8 anos eu lembro que eu chorei, tanto porque o menino que eu gostava não gostava de mim, e aí eu vim para cá E aí meu pai me encontrou e falou você não pode sumir toda eu lembro de estar com os olhos todos cheios de lágrimas e ele Senta do meu lado, tava com chocolate aí a gente comeu vendo o pôr do sol minha mãe ficou brava porque a gente se atrasou para o jantar.
Lia-Isso foi lindo.
Maya-Sim..saudade dele..
Lia-Aqui chocolate,Vamos vê o por do sol?
Maya-Kkk só vc mesmo,Eu aceito
E ficamos ali vendo o pôr do sol comendo chocolate e rindo eu queria que meu pai tivesse aqui. pera eu tô sentindo aquele sentimento de novo frio na barriga porque eu me sinto bem do lado dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor E Uma Amizade
RomanceUma menina perde seu pai e sua vida que era colorida vira cinza e sem graça,Sua mãe culpa ela por tudo,Se ela fez ou não ela é sempre culpada.