capítulo 1:o início da loucura

0 0 0
                                    


Em uma bela ilha ao sul da América do sul,reside uma bela ilha cercada por um majestoso recife de corais e justamente nessa ilha está a fantástica cidade de vilis uma cidade que se tornou referência graças ao seu elevado número de cartomantes  e uma grande diversidade de tarons dos mais variados tipos.

Mas...bem deixe eu explicar direito,tarons são cartas especiais que existem a séculos e que durante anos vem sendo procuradas por os mais diversos tipos de pessoas,elas basicamente são formas de se invocar poderes ou seres sobrenaturais,não se sabe ao certo como foram criadas mas dizem que podem vir a existir graças aos desejos do coração humano e outros até alegam que "criaram" uma taron sem querer (o que eu particularmente não faço a mínima ideia de como é possível) mas de qualquer modo não são todos que possuem essas cartas afinal somente alguém de espírito forte pode usar uma taron.

Deixe-me me apresentar eu me chamo laugher torinni eu sou estudante da escola aurora,eu tenho 16 anos (embora as vezes diga que já tenho 17) eu desde sempre fui apaixonado pelas tarons mas nunca vi uma de perto e o máximo que vi do uso delas foi graças ao diretor zebra (sim o nome é zoado mas afinal fazer o que ? Ele até se veste com um terno todo listrado kkk)
Eu sou o tipo de cara bem comum,vivo com minha mãe e meu pai além de ter a minha vó margarida.

Se eu pudesse me definir em uma frase eu diria "peculiar" tá ok eu sei que isso não é uma frase mas as vezes meu bloqueio criativo pode ser um pouco brutal demais.

Mas agora vamos para o evento louco de hoje:

Tudo começa às 6 da manhã,eu estava dormindo tranquilo quando minha mãe entra no quarto para me acordar:

LAUGHER OLÍVIO TORINNI!_ela disse enquanto me olhava perplexa por eu ainda não ter levantado.

Mãeeee...eu tenho mesmo que ir hoje,vai ser a mesma chatice de sempre_falei enquanto me sentava na cama com uma expressão de sono na cara.

Lógico que sim ou será que quer perder as chances de encontrar a sua taron ?_a minha mãe não entedia que ganhar uma taron era algo bem difícil ainda mais para quem nunca mostrou grandes atos de coragem igual eu (embora certa vez eu tenha arriscado a vida ao tentar matar uma barata que tava na parede do banheiro).

Você sabe que isso é quase impossível,o diretor zebra disse que não iremos até a taron mas sim ela virá até nós_o direitor sempre contou a todos que a sua taron veio em um momento de urgência e que naquele momento ele sentiu que o seu espírito estava ligada até aquela carta.

Enfim o resto da manhã correu normal e fui tranquilo para a escola embora minha mãe estivesse esperançosa eu largo particularmente sabia que não iria ter nunquinha uma oportunidade de possuir uma taron,na minha família mesmo somente o meu primo irritante e exibido conseguiu uma e me disseram até que ele participou do círculo negro,o círculo negro era um evento  realizado pela submundo da cidade onde os maiores cartomantes iriam se reunir e disputarem entre si para ver quem era o maior cartomante,somente ricos ou pessoas do alto escalão eram convidadas para assistir e apostar contra ou a favor de um dos cartomantes.

Ter uma taron não é crime mas existem regras rígidas que você deve cumprir para não infringir a lei ou chamar encreca,o próprio direitor zebra já se meteu em problemas por usar sua taron sem o devido cuidado e no fim acabou sendo proibido de usa-la em locais públicos.

Porque você não tentar criar uma ?_dizia oliver o meu melhor amigo e companheiro de vídeo-game,eu o conheço desde a quarta série e desde sempre fomos dois obcecados por tarons mas nunca fomos sortudos com nada delas até agora

Eu já tentei cara,você ainda faz aquelas caretas estranhas em frente ao espelho ?_já que nunca recebemos uma taron o oliver tentava criar uma a todo custo.

Você sabe que eu ainda não desisti disso_oliver falava mais sobre tarons enquanto sentavamos  em nosso lugares na aula primeira aula,o resto da aula foi normal assim como o resto delas.

Depois de me despedir de oliver eu estava indo para casa a pé já que não confio em metrôs ou táxis (longa história) eu caminha por uma rua aleatória até que eu escuto...

Você sabe o que quer não é ? Você deseja isso mais que tudo meu caro laugher...

Eu olhei para trás e não vi nada assim como os lados onde também não se via ninguém,achei que era só coisa da minha cabeça e apenas apressei o passo para chegar mais rápido em casa e pode ir tomar um banho demorado.

Eu continuava a caminhar e de novo ouvia a voz...

Por quer fugir não é ? Você está fugindo dos seus desejos ? Você teme aquilo que idolatra e idolatra aquilo que te intriga...

laugher ...
laugher...
laugher...

Eu já estava correndo até que parei e falei em alto e claro tom:

O QUE VOCÊ QUER DE MIM ? ONDE VOCÊ ESTÁ SEU IDIOTA ?

o mais perto possível
Olhe a sua mão

Quando dei por mim eu já estava segundo aquilo,sim depois de tantos anos buscando e pedindo ao universo uma taron eu finalmente tinha uma em minhas mãos...mas por que está ficando tudo escuro...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vilis:o chamado das taronsOnde histórias criam vida. Descubra agora