Você é um Monstro!

139 14 12
                                    

Isso não é um teste! Demorou  6 anos kkk
Mas aqui esta o tão esperado lemon pra vocês.
A verdade é que a muito tempo eu não me sentia inspirada para escrever, e recentemente tive um desbloqueio criativo, e iniciei várias historias, mas senti que perdi a mão, e não gostei de nada, então pensei em finalizar algo que já estava em andamento, e cá estou com CLICHÊ.
Espero que gostem, aviso que ficou PESADO, e que sim, eu fugi do obvio. Espero que não tenha ficado confuso e que consigam visualizar tudo como eu imaginei (porquê será delicioso), e que vocês apreciem, é difícil fazer smut com 3 pessoas, são muitas mãos, muitos sentimentos... Enfim, até logo!!


*****

Quando deu por si novamente, estava sendo prensado contra a porta da frente.
Bakugou o beijava ferozmente, como se sua vida dependesse disso. Aquele beijo era muito diferente dos que haviam trocado quando mais jovens: molhado, necessitado. Quando o fôlego lhes faltou, o loiro partiu para o pescoço dele, dando algumas mordidas. Apesar de causarem um pouco de dor, também o faziam sentir arrepios por todo o corpo.

Todoroki, ainda no sofá, observava a cena. Sem perder tempo, juntou-se a eles, passando as mãos pelo corpo de Kachaan, enquanto este continuava a dar atenção ao esverdeado. Assim que percebeu o bicolor atrás de si, Bakugou se virou para beijá-lo também.

Arrastaram-se juntos até o sofá novamente, sem jamais se desgrudarem. Os dois maiores sentaram Midoriya no sofá e trocaram olhares. Mesmo sem dizer uma palavra, sabiam o que aquilo significava. Deku engoliu seco, antecipando o que viria a seguir.

Enquanto Katsuki beijava seus lábios e tirava sua camiseta, apertando sua cintura com força, Todoroki removia sua bermuda calmamente, deixando rastros de beijos pela cintura e interior das coxas de maneira quase torturante. Os lábios do loiro desceram até ambos se encontrarem nos mamilos de Deku, provocando contorções no corpo dele. Quando notaram seu gemido sôfrego, afastaram-se de seu corpo e começaram a se beijar. Midoriya não sabia dizer o que causava mais sensações: ser tocado pelos dois ou observá-los naquele frenesi.

Continuaram se beijando, e aquilo era a coisa mais sensual que Deku já tinha visto. Um auxiliava o outro a tirar a própria roupa, como se estivessem em chamas. Assim que se livraram das peças, voltaram a dar atenção a Midoriya, que aguardava pacientemente no sofá. Dessa vez, Shoto se aproximou de seus lábios, enquanto Bakugou não tardou em cair de boca em seu falo intumescido. A surpresa fez Deku morder os lábios do meio-ruivo, que sorria entre o beijo.

— Puta merda! — exclamou quando o loiro acelerou o ritmo em seu membro. Era como se estivesse beijando-o, saboreando cada parte de si com um ritmo frenético, mas não apressado. Ele estava aproveitando aquilo, e era possível perceber pelos gemidos que soltava que talvez estivesse gostando tanto quanto, ou mais do que, o próprio esverdeado.

Todoroki quis se juntar e, sem hesitar, desceu até os joelhos diante de Deku, começando a chupar seu pau junto com o loiro. A sensação das duas bocas em seu membro já tão sensível, somada à imagem de ambos ajoelhados a seu dispor, foi demais para Deku. Ele não conseguiu se segurar e gozou em suas bocas, gemendo alto.

De olhos fechados, enquanto recuperava o fôlego, Deku mal podia acreditar no que estava acontecendo. Por um segundo, teve um lapso de consciência e abriu os olhos em choque, observando os dois visitantes à sua frente, completamente nus, se beijando com os membros se tocando, as mãos por toda parte. Ele queria estar ali, no meio.

— Vamos para o meu quarto! — conseguiu dizer por fim. — Meus pais não devem chegar tão cedo, mas é melhor não correr o risco.

Ainda zonzo pelo orgasmo intenso, levantou-se com a ajuda dos outros dois, recolheram as roupas espalhadas e seguiram para o quarto.

Clichê Onde histórias criam vida. Descubra agora