prólogo

11 1 3
                                    

Lembrando, não conheço a black cat e o spider man, fiz uma pesquisa funda sobre eles, pesquisando personalidade, comportamento, e etc, estarei juntando as histórias de ambos

Não sissti todas as lives de qsmp não seu de todas as lores ou de muitos acontecimentos, da la, mas sei as características e só acompanhei guapudou e as live de Cellbit e um pouco das de Roier.

Obviamente vai ter erros der português e coisas parecida, algumas vezes vai ser corretor ou a meu analfabetismo, além q eu tenho mais 2 fanfics e não terminei e tô com preguiça, não tenham expectativas de q vai vir rápido os capítulos.

Deixo avisado q tenho problemas q me fazem não trazer os capítulos.

●○°•°-----------♡-----------°•°○●

Cellbit é um garoto de classe alta, com uma mãe extremamente exigente. Ele foi criado para ser sempre o vencedor, o campeão, o número 1. Certo dia ele encontrou um diário de seu pai na biblioteca da casa e descobriu que ele era o ladrão conhecido como "O Gato".

Com o passar do tempo, ele começou a se sentir cada vez mais atraído pela sensação de perigo e mesmo sendo rico decidiu seguir os passos de seu pai, por quem tinha uma grande admiração, e tornou-se um ladrão. Surge então a Gato Negro (black cat)

Cellbit passou a ser perseguido pelo Homem-Aranha. Após a morte de seu pai, ele recebe uma carta do mesmo, pedindo para que ele não seguisse o mesmo caminho que ele, o do crime. Pelo enorme amor e consideração por seu pai, Black Cat decide mudar de lado, abandons a vida de roubos e passa a perseguir outros bandidos, ajudando e deixando de dar dores de cabeça ao Aranha.

Ele pede ajuda para conseguir super-poderes, mas foi enganada pelo Rei do Crime, que lhe deu o "poder" de causar azar em quem ele toca e com quem ele convive. Ele se juntou novamente ao Cabeça de Teia, porém seus poderes eram um problema. Para conseguir se livrar desta maldição recebeu ajuda do Dr. Estranho.

Ele trabalhou ainda como detetive particular e se aliou ao Homem-Aranha em diversas ocasiões.

●○°•°-----------♡-----------°•°○●

Roier, um estudante do ensino médio órfão que vive com seu tio Ben e sua tia May. Roier foi mordido por uma aranha radioativa em uma exposição científica e adquire a agilidade de um aracnídeo.

O estudante é capaz de andar nas paredes e tetos e desenvolve um aparelho que o permite lançar teias artificiais. Buscando aperfeiçoar suas novas habilidades, Roier cria um traje de super-herói e como “Homem-Aranha”, passa a atuar pelas ruas de Nova York. Porém, em uma noite, ignora a chance de parar um ladrão em fuga, que mais tarde rouba e mata seu tio Ben.

Apesar dos poderes, Peter Parker luta para ajudar Tia May a pagar aluguel e deixar de ser humilhado pelos colegas do colégio. Ele inicia uma faculdade.

●○°•°-----------♡-----------°•°○●

Esse só um resumo da história
Bjs da titia Lua
(Não é pq sou tia q sou velha, nem tenho 18 ainda e tenho 1 sobrinho)

historia de um gato e um aranha,Onde histórias criam vida. Descubra agora