Era uma vez dois amigos muito próximos chamados Minho e Jisung.
Alguns dias atrás foi anunciado que iria ter um baile escolar, Jisung arranjou um par até que rápido mas Minho infelizmente ficou sozinho. Minho ficou com ciúmes mas não sabia o por que.
No recreio, Eles começam a conversa sobre o tal baile:
M- Jisung, você já tem um par pro baile?
J- Ah, tenho sim, por que?
M- Sério? Quem?
J- A Chunhee
M- Ah...
J- por que?
M- por nada não, agora, bora comer! To morrendo de fome!
Jisung apenas ri baixo e vai pegar seu lanche com Minho.Após pegar seu lanche, Minho e Jisung vão até a mesa em que seus amigos estavam sentados. O resto do recreio foi normal, Jisung rindo com as bobeiras que seus amigos falavam, Hyunjin roubando o lanche de seus amigos, e outras coisas.
Nos últimos dias, Minho tem encarado muito Jisung e não foi diferente hoje, toda a vez que ele o olhava sentia uma sensação no peito, essa sensação era estranhamente boa.Após alguns minutos o sinal toca dando sinal para que todos voltem para suas salas , quando eles chegam sentam em seus lugares e aguardam o professor, como sempre fizeram.
Horas e horas depois o sinal toca novamente e agora todos finalmente poderiam ir para casa.
Ao chegar em casa, a única coisa que Minho pensava era: com quem ele iria ao baile sem nenhum acompanhante? Mas havia outro pensamento e como já é de se esperar, é era de Jisung, era o mesmo pensamento : *será que ele namora a Chunhee? Por que ele preferiu ela e não eu? Ele é gay? Bi? Pan? Que caralhos ele é?!* Minho apenas tenta se concentrar em outra coisa, afinal, eles eram apenas amigos, bom, isso era o que Minho pensava.
Logo, ele foi para o seu quarto fazer o de sempre, mexer no celular, mesmo tentando se destrair os dois pensamentos martelavam sua cabeça cada vez mais, até que algo finalmente consegue o destrair é isso era sua lição de casa, Minho se levanta da cama, pega seus matérias e começa a fazer as lições.
(Quebra de tempo: dia seguinte)
Mais um dia, mas dessa vez, um diferente, hoje era o tão esperado Baile escolar, mas antes infelizmente as aulas. O dia novamente foi igual aos outros, a mesma rotina chata e cansativa.
Hora passa, noite chega, sabe o que chega também? O que eu diria o terror de uma pessoa antisocial, para ser mais exata, o baile chegou e não estava nada vazio pois o Fundamental II inteiro estava lá. O grupo estava reunido (Jisung, Hyunjin, Changbin, Bangchan, Felix, Seugmin, Jeongin) faltava apenas Minho, muitos achavam que ele não iria pois ele não gostava muito de sair de casa mas, para a surpresa de muitos ele foi. Minho tentou ao máximo não sentir ciúmes de Jisung com Chunhee.
Para Minho, Chunhee estava testando seu ciúmes. Em um certo momento, enquanto Jisung conversava com Changbin, Chunhee tenta beijar Jisung, para Minho isso foi um pedido para que ele fosse lá. Minho tentou mas não consiguiu não se aproximar do par.
Chunhee não gostava de Minho perto de Jisung então tentou afastar Jisung dele.- Jisung, vai comigo buscar algo para comer?
- Pode ir sozinha se quis- jisung é interrompido por Minho
- Então você conhece o Jisung?
_________________________________________
Oi oie pessoas!! Capítulo curtinho e meio confuso 😞
Vou dar uma explicada na relação de Minho com a chunhee blz?
Minho e Chunhee já tinham namorado a um bom tempo atrás mas jisung não sabia disso. A chunhee traiu o Minho com um amigo dele antigo, e obviamente Minho ficou triste e bravo com isso.
É só um resumo mesmo, se quiserem eu faço um capítulo explicando mais detalhado 👍
Bjs da Boo!
Não se esqueçam de deixar a estrelinha ↓ ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Quase Perfeito - Minsung
FanfictionBem, Lee Minho e Han Jisung são melhores amigos de infância, mas, Minho tinha uma secreta paixonite secreta por Jisung. A pergunta é: Será que Jisung sente o mesmo? Ships da fic: Minsung (óbvio), Jeobin, Hyulix e chanmin (essa fic eu fiz a um tempo...