Capítulo anterior
Já tinha se passado 5 minutos e fui ver o resultado do teste.
A- Maitê.
M- e aí Ana
A- deu.....
_______________________________________
Ana Flávia
________________A- Ana
M- MaitêA- deu.... positivo, eu tô grávida Maitê
M- haaaaa, eu vou ser titia, parabéns mamãe do ano.
A- e agora...como vou contar pra minha mãe que eu tô grávida, e o Gustavo como ele vai reagir.
M- primeiro isso que da transa sem camisinha, aparece buchuda, segundo do jeito que eu conheço meu irmão ele vai amar a notícia, já a sua mãe eu já não sei.
A- nossa ajudou muito na situação.
M- desculpa kaka
A gente conversou por mais um tempinho depois minha cunhada foi embora, e eu mandei mensagem pro Guh mais cedo falando que não estava me sentindo bem.
(Não liguem para o horário)
Não, eu não falei e nem vou falar, pro Guh que eu tô grávida, pq eu quero fazer surpresa, tanto pra ele e tanto para minha mãe, avó, irmã, sogra e sogro, menos pra minha cunhada por que ela já sabe.
Guh tinha acabado de chegar em aqui em casa, e eu fui correndo atende, que me fez tropeçar e quase cair
M- meu Deus. Ana Flávia cuidado - dis minha mãe segurando a risada, enquanto eu ia até a porta.
A- oi ursinho
G- oi princesa, tá melhor?? - perguntar me dando um beijo em seguida.
A- já tô bem melhor, vem entra
M- meu genro, tudo bem??
G- oi sogra, tô bem e você??
M- que bom, também estou graças a Deus.
A- iiii já esqueceram da minha existência éeee.
G- kkkk, lógico que não minha ciumenta kkkk.
M- ai filha para de graça.
A- mãe o Guh vai dormir aqui viu. - falo indo em direção as escadas para irmos para meu quarto.
M- tá bom, juízo vocês viu, boa noite.
A- é o que a gente mais tem, boa noite - falo isso, e lembrando da gravidez logo em seguida.
G- pode deixar, boa noite sogrinha
M- boa noite meu genro.
Eu e Guh subimos para o quarto, assistimos um filme, depois ficamos trocando carícias e beijos e fomos dormir logo em seguida.
_______________________________________Mais ummm pra vocês
O cês me agradeçam viuuu por que eu sempre tô sumida por aqui, e agora tô tentando atualizar vocês todos os dias mesmo estando em semana de prova.
Boa noite bjsss da Yas
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela nova moradora do morro -miotela
FanfictionAna Flávia com apenas 17 anos mora com seu pai e sua meia irmã, Ana não tem uma relação muito boa com seu pai e decide morar com sua mãe e sua avó no morro... Gustavo Mioto traficante e dono do morro tem 20 anos mora com sua mãe e sua irmã... inspir...