Luna Hernandez
13:00
Depois da reunião com o elenco e a produção sobre a série, os personagens e as gravações, Eu e Matteo fomos guiados até uma sala junto com alguns produtores e tinha um cenário no local.
Eles disseram que era pra gente trocar de roupa e colocar um figurino básico para tirar a foto de divulgação da série que vai ser postada hoje a tarde. E assim fizermos.
A sala estava imersa em sombras e penumbra, com uma iluminação verde suave que fazia tudo parecer mais sombrio e intenso. A ideia era simular a aura de tensão e desejo contida no relacionamento entre Ayla e Alex, nossos personagens, como se eles estivessem numa luta constante, presos numa linha tênue entre a atração e o perigo.
Eu estava deitada sobre o lençol frio, com os olhos fixos nos dele, e era impossível não sentir o peso do olhar de Matteo - tão próximo que eu podia sentir sua respiração quente contra a minha pele. Ele me encarava com aquela intensidade que ele costumava exibir, uma intensidade que era puramente Matteo, mas que naquele momento parecia pertencer a Alex. Sua expressão estava carregada, como se carregasse um misto de desejo e tormento, e eu sabia que era o que eles queriam capturar para a capa da série.
A voz do fotógrafo cortou o silêncio. - Excelente! Essa está ótima. Vamos para a próxima foto? - Ele falou, mas parecia hesitante, como se não quisesse quebrar a atmosfera que havia entre nós.
Matteo se afastou devagar, dando-me o espaço para me levantar e ajeitar o cabelo, mas não pude deixar de notar o sorriso discreto que ele escondia. Eu apenas levantei o queixo, tentando me manter impassível, mas era impossível ignorar o arrepio que ele tinha deixado na minha pele. Mesmo depois de tanto tempo, Matteo ainda sabia como mexer comigo - e isso me irritava profundamente.
O fotógrafo voltou a nos chamar, enquanto a equipe ajustava as luzes e as câmeras para a próxima sequência de fotos.
-Vocês dois têm uma química impressionante, - comentou um dos produtores, sorrindo satisfeito. - É exatamente o que queremos transmitir para a série. -
Eu dei um sorriso rápido, tentando não pensar muito nas palavras dele, enquanto olhava ao redor, ajustando meu corpo para a próxima posição. Desta vez, eu estava sentada na borda de uma poltrona antiga, com Matteo de pé, as mãos apoiadas no encosto, inclinando-se para mim. Ele estava tão próximo que eu podia ver cada detalhe do seu rosto, cada linha do tempo que havia se passado.
Enquanto eu me preparava para a próxima pose, Matteo finalmente falou, a voz baixa, quase um sussurro, mas com aquele tom característico de provocação que eu conhecia tão bem.
- Parece que você ainda me olha daquele jeito, - ele murmurou, mantendo o rosto impassível, mas com um brilho malicioso nos olhos.
- Eu só estou encarnando a personagem. Esse olhar é para o Alex, não para você. - Revirei os olhos, tentando esconder o desconforto, e respondi com um sorriso afiado.
Ele soltou um riso baixo, aproximando o rosto ainda mais.
- Você acha que eu não sei diferenciar? -Antes que eu pudesse responder, o fotógrafo interrompeu, instruindo Matteo a se inclinar mais, de modo que nossas testas quase se tocassem.
-É isso! Vamos capturar esse momento de tensão, pessoal. Incrível! -
Bom, em resumo nesse pequeno processo eu e o Matteo trocamos algumas palavras, mas nada demais, apenas coisas simples como se estava tudo pronto para a foto, ou se estávamos confortáveis.
E pra ser sincera quando ele estava sob mim eu senti algo estranho que não sabia descrever.
Depois de ter tirado as fotos eu e os outros saímos da sala eu vou para a recepção encontrar a Sofia e a Cataria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse || Enemies to lovers
RomanceSerá que o amor é capaz de superar o ódio? Na produção de uma famosa série da Netflix, os talentosos atores Luna e Matteo são escalados para interpretar um casal apaixonado. O único problema é que nos bastidores, a tensão entre eles é evidente, alim...