01

269 46 7
                                    

ADIVINHA QUEM VAI VIRAR UMA GATINHA? A EMMAAA MUAHAHAHAHA

Uma fic de híbrido (perfil hein), já que nunca fiz desse tema aqui, quem sabem em breve também não faço uma ABO.

- Ai autora, mas isso é muito clichê! Muito chato, muita vergonha alheia pipipipopopo - NÃO LEIAAAAA LALALALA

Vamos lá, talvez tenha as seguintes coisas: Sexo, drogas, mutilação, talvez tenha alguns gatilhos e mais algumas coisinhas que não me lembro agora, eu já estou avisando daqui.

ENTÃO SE NÃO GOSTAAAA, SAÍ DAQUI AGORA

Obrigada ❤️

___________________________

POV. JENNA ORTEGA.

Saio da cafeteria totalmente exausta e estressada, trabalhar com o público poderia triplicar o salário. Tranquei a porta e guardei a chave em minha bolsa e coloquei meus fones.

Vou caminhando para casa, ainda não tenho um carro, mas é o que eu mais tenho desejado desde que comecei a trabalhar nesse lugar tão distante de casa. Vejo alguns ônibus passando, eu poderia pegá-lo, não?

"Tem muita conta pra pagar, cada centavo vale muito" falo mentalmente. Reviro os olhos e volto a me concentrar no caminho.

Bom, sou Jenna Ortega, tenho 21 anos e trabalho em uma cafeteria meia boca, desde às 07:00 até 18:00. Daqui duas horas, eu preciso ir para a faculdade e é por isso que economizo tanto. Literalmente cada centavo conta.

- Moça? - Ouço abafado, vendo uma senhora com um gato no colo. Tiro meu fone.

- Sim? No que posso ajudar? - Ela estende as mãos com o gato.

- Você quer ela para você? É uma gata vacinada e não apronta mais dentro de casa - Nego com a cabeça.

- Senhora, eu não conseguindo nem manter a mim mesma, quem dirá uma gatinha... Confesso que ela é linda - Acaricio os pelos brancos da gata, seus olhos azuis se fixaram em mim - mas infelizmente eu realmente não consigo cuidar... Desculpa.

- Tudo bem... - Volto a andar. Antes de dar o play na música, pude ouvir ela dizer mais alguma coisa - Ninguém lhe quer, eu não posso ficar com você! Gata estúpida! - Soltou a gata no chão e a chutou. Arregalo os olhos com tamanha maldade com um animalzinho indefeso.

- Ei! Você enlouqueceu? - Corro de volta, pegando a gatinha no colo, ela miava baixinho, como se estivesse com medo de ser agredida novamente, apenas por "chorar" - Calma... Está tudo bem... - Sussurro para a gata - Eu deveria te denunciar por maus tratos!

- Essa gata é um fardo na minha vida! - Me seguro para não agredir a mulher. Respiro fundo e me viro, começando a andar com a gata em meu colo.

Senti um nó em minha garganta, esses tipos de pessoas são desprezíveis, malditas! Arg! Que ódio. Ainda podia ouvir a gatinha reclamando em meu colo, será que machucou muito? Céus, o que eu faço?

Ando com mais pressa para casa, sentindo uma aflição enorme. Quando chego, pego a chave em meu bolso e abro a porta. Assim que entro eu fecho a porta e coloco a gatinha no chão. Me apresso em tirar a mochila das costas, meus sapatos para então pegar a gata novamente.

- Ei pequena... - Vejo sua pequena coleira com um pingente, seu nome estava escrito ali - pequena Emma - Acaricio ela - Doeu muito? Machucou? Céus, eu não sei o que fazer! Não tenho dinheiro para te levar ao veterinário e nem tenho tempo, merda! - Me sento no sofá, ainda com a gata em meus braços - Okay... Tem leite, eu posso te dar um pouquinho de leite, hum?  Não é aquelas coisas que vai te encher, mas já é algo, né?

Levo o gato para a cozinha, pego um pote pequeno qualquer e coloco o leite. Deixei para ela no chão.

- Olha só, Emma, eu estou atrasada para a faculdade, eu tenho uma prova importante hoje e não posso perder, então eu preciso que você fique quietinha e não tente ir embora - Coloco ela na frente do pote e subo correndo as escadas

Apenas me troquei e coloquei novamente meus sapatos.

Peguei a chave e meu celular, sai e tranquei a porta. Corro para o ponto mais próximo e pego o ônibus. Espero que dê tempo.

[...]

- Acha que se deu bem? - Josh pergunta ao me ver saindo de minha sala. Suspiro pesadamente me encostando ao lado da porta.

- Sinceramente? Acho que não muito - Ele se aproxima mais, segurando em minha cintura.

- Bom, talvez tenha dado tudo certo, não seja pessimista, hum? - Deixou um selinho em meus lábios - O que vai fazer agora?

- Vou para casa, descansar, hoje estava tão movimentada a cafeteira - passo meus braços em volta de seu pescoço.

- Ah... Eu pensei de dar uma passadinha na sua casa... Para brincarmos daquele jeitinho... Sabe? - Aperta minha cintura. Oh não, eu não quero ter que fingir outro orgasmo.

- Não vai dar mesmo, eu estou muito cansada hoje - Por que sinto que esqueci de algo?

- Está rejeitando seu gatinho mesmo? Qual é... Olha o pedaço de mau caminho que eu sou - Emma!

- Josh, desculpa mesmo, mas não dá hoje - Me desvencilho de seus braços e corro pelo corredor até chegar na saída da faculdade, será que tem algum lugar aberto ainda? Espero que sim.

Na volta para casa, consegui comprar ração e potes decentes, céus, eu estava com o dinheiro contado, vou precisar fazer hora extra amanhã.

Assim que chego em casa, entro com pressa, vendo a pequena gatinha dormindo no sofá toda encolhida, fui para a cozinha e deixei as coisas em cima da mesa.

- Eu necessito de um banho - Resmungo subindo as escadas. Separei uma roupa leve para dormir, sentia meus olhos ardendo de sono.

Não demorei tanto no banho, meu corpo está implorando por cama. Não molhei o cabelo, não quero ter o trabalho de secar ele.

Quando me deitei, todo o sono que eu sentia parecia ter sumido, me virei de um lado para o outro diversas vezes, mas nem isso me ajudou a pegar no sono.

Decidi levantar para tomar um leite quente, sempre me ajuda com a insônia. Desço calmamente a escada, a gatinha ainda dormia no sofá, menos mal.

Pego o leite na geladeira e coloco no copo, quando me viro para colocá-lo no microondas, vejo uma figura totalmente desconhecida de pé na porta da minha cozinha. O copo? Bom, está no chão todo quebrado e o grito que saiu da minha boca não foi nem um pouquinho baixo.

_____________________

Espero de coração que gostem dessa nova jornada ❤️

Desculpem qualquer erro.

My hybrid - JEMMAOnde histórias criam vida. Descubra agora