Prólogo

5 1 0
                                    

Como muitas coisas, tudo começou silenciosamente, nos cantos escuros dos lugares; naquela fresta entre o mundo verdadeiro de fora e o galpão preenchido de sonhos.

Kim Hongjoong não queria ser esquecido como se ele nunca tivesse existido.

Muitos pensamentos passavam em sua cabeça enquanto ele deitava-se naquele sofá que já estava descascado nas bordas de tanto uso e aumentando de tamanho. Eles precisavam trocar esse sofá desde que Wooyoung deixou cair um bowl inteiro de tteokbokki sobre ele. Eles limparam o máximo que conseguiram, mas o sofá nunca mais foi o mesmo. Era uma daquelas coisas que ficavam sendo empurradas para depois, mas esse depois nunca chegava. E com certeza não iria chegar nenhum momento cedo.

Afinal, o galpão seria fechado em apenas algumas horas e os garotos nunca mais iriam se encontrar ali.

Hongjoong decidiu que não iria chorar, mas tinha muita vontade de fazê-lo. Ele era bom naquilo, em segurar as lágrimas como se elas não existissem em primeiro lugar. O que ele fez, embora, foi quebrar um espelho no canto do galpão sendo carregado puramente pela raiva de sua própria impotência. Os pedaços estavam no chão, e os machucados em sua mão. Ele deitou-se no sofá que provavelmente estava nojento de se fazer, mas Hongjoong decidiu que não iria ligar para mais nada. Apenas ele e seus pensamentos. Ele, os pensamentos, e os instrumentos musicais espalhados pelo galpão que ele definitivamente precisava levar para outro lugar antes do galpão fechar de vez.

Ele tentou evitar olhar para o portão, como se aquilo fizesse com que nada fosse real. Hongjoong manteve os olhos fechados por longos minutos, incapaz de cair no sono com tantas preocupações em sua cabeça. Ele apenas queria ficar sem pensar na decisão feita há apenas algumas horas, sem pensar em Yunho na cama de um hospital, o mesmo hospital que havia recebido seu irmão há meses. O histórico não era bom, já que o irmão havia falecido e agora Yunho estava conectado a muitos aparelhos, esperando possivelmente pelo mesmo destino.

Hongjoong tentava não pensar muito em nada daquilo, mas era difícil. Ele não tinha exatamente um lugar para fugir se não o próprio galpão. Nenhum dos meninos havia ficado para trás com ele depois da decisão. Depois das notícias do acidente de Yunho, depois dos pais de Yeosang o prenderem em casa finalmente. Mingi e Jongho definitivamente não iriam voltar, não depois da briga. San e Wooyoung sempre tiveram sua própria coisa, conversando silenciosamente entre murmúrios antes de assentirem e irem embora com todo mundo. Hongjoong honestamente não queria pensar em Seonghwa.

Após um longo período sentindo pena de si mesmo, Hongjoong decidiu que deveria guardar logo os instrumentos; equipamentos caros que ele sabia que iria se arrepender se não lidasse com aquilo o mais breve possível. Ele achou que poderia ter dormido no período em que ficou ali, deitado com os olhos fechados, e confirmou suas suspeitas quando abriu os olhos e havia uma silhueta no meio do galpão, há alguns metros dele.

Hongjoong segurou a arfada de surpresa. Surpreendeu á si mesmo por não estar assustado com a situação, como se já soubesse que deveria acontecer. Mas ele não esperava ninguém naquele momento, e todos os meninos já haviam ido embora.

Mesmo assim, havia uma figura preta parada na frente do sofá. Usava um chapéu e máscara, mas havia algo estranhamente familiar.

"Você perdeu seu sonho não por causa da dura realidade, mas porque vocês decidiram assim." sua voz soou leve no ambiente antes silencioso. Hongjoong não conseguia dizer de quem ela pertencia, embora soubesse que deveria. "Se livre da ideia de que o mundo que você vê é tudo que há. Existem muitas dimensões e muitas realidades nesse mundo. O mundo em que estou, o mundo que você está, são todos reais."

Hongjoong endireitou-se finalmente no sofá. Com as sobrancelhas franzidas, ele precisou refazer toda aquela interação em sua cabeça. Quem era aquela figura? Como havia entrado no galpão se Hongjoong estava sozinho todo esse tempo? Do que estava falando?

"Quem..." começou Hongjoong, indeciso. A figura balançou a cabeça, o cortando de imediato.

"Eu quero te contar tudo, mas não tenho muito tempo agora." disse, então pegando algo de dentro do casaco longo e preto. A figura deu alguns passos na direção de Hongjoong antes de estender o objeto para ele.

"O que é isso?" indagou Hongjoong, piscando algumas vezes para tentar se orientar melhor sobre a situação. Estava um pouco escuro, então ele não conseguiu identificar o objeto de imediato.

"O Cromer. A chave para conectar o mundo." respondeu, o que não foi de muita utilidade para Hongjoong. Ele conseguiu enxergar finalmente o que a pessoa segurava, e parecia apenas uma ampulheta. Aquilo poderia conectar o mundo? O que tudo isso significava? Hongjoong pegou delicadamente a ampulheta das mãos da figura, que logo após deu passos para trás, prestes a ir embora. "Siga seu coração, o mapa está lá."

A figura desapareceu então, bem diante dos olhos de Hongjoong, segundos depois deste perceber por que a figura era tão familiar. Ele piscou, confuso, e havia sido quando abriu os olhos novamente que ele percebeu que havia acordado. Tudo havia sido um sonho.

Ele franziu as sobrancelhas, decepcionado por algum motivo. Hongjoong estava prestes a virar o corpo para se confortar mais no sofá quando um brilho chamou sua atenção do canto do olho.

O Cromer estava ali, parado na mesinha de centro. Como aquilo era possível? Então Hongjoong não havia sonhado, afinal?

Ele sentou-se no sofá, se ajeitando para chegar mais perto do objeto. Sem pensar muito, Hongjoong decidiu virar a ampulheta, então ofegante e se maravilhando ao ver a areia flutuar de baixo para cima.

O portão se abriu então repentinamente e Hongjoong escutou passos se aproximando.

-x-

olá olá depois de muitos anos, retornei á minhas fanfics! espero que dê tudo certo, estou planejando que essa história organize bem tudo que sabemos até agora sobre a história do nosso ateez! kq me contrata por favor

vamos ver como tudo vai se sair hehe espero que tenham gostado!

não tenho dia para as próximas atualizações, mas provavelmente não vai demorar muito... faz tempo que não escrevo, e mais tempo ainda que escrevo histórias com mais de um capítulo... veremos

até!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 14 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

crescent ➵ ateezWhere stories live. Discover now