Ligação1

14 1 14
                                    

Oi!

🐰

Sr.Jung- Um telefone? Porque vocês precisam de um telefone?- Disse sorrindo estranhamente.

Bogum- A gente já disse Sr.Jung, é pra gente poder ligar para um parente nosso.

Sr.Jung- Mas meninos vocês podem ficar mais um tempo com a gente! Pelo oque parece os meninos gostaram bastante de vocês!

Bogum- Mas a gente só precisa ligar, é rapidinho senhor

Eu não tava nada bem com essa situação, tinha algo muito estranho, o Sr.Jung era muito estranho.

Sr.Jung-...Ta bem...eu..eu vou pegar meu telefone que eu deixei no carro- Logo em seguida ele se virou e saiu pela mesma porta que ele entrou.

Jk-...Bom, vamos por os pratos na mesa?

QUEBRA DE TEMPO

Sr.Jung- Jungkook e Bogum, venham comigo.

Logo o seguimos e entramos no seu escritório.

Sr.Jung- Aqui está o meu telefone, vocês podem ligar para um parente ou alguém de importância, mas vocês só vão poder ficar em ligação por apenas 5 minutos- Disse olhando o relógio- Tenho uma reunião urgente

Bogum/Jk- Muito obrigado Sr.Jung!

Ele se vira e sai do cômodo

Bogum- Então, você sabe o Número dos seus pais ou...do Taehyung?

Jk- Eu sei o da minha mãe! Me da aqui

SENHORA JEON ON🌻

Sra.Jeon- Bom crianças eu já vou ir dormir- Digo me levantando mas parando logo em seguida quando vejo meu telefone tocar.

Sr.Jeon- Quem é querida?

Sra.Jeon- Eu não sei meu bem, é um número desconhecido, eu vou atender, vai que é algo importante- Alô?

...

Sra.Jeon- Alô?!...Brincadeira viu

- M-mãe?

Eu não acredito...o choque foi tanto que eu derrubei meu telefone no chão e quase cai também se não fosse por meu marido.

Sr.Jeon- Querida?! Querida oque foi?!!!

Sra.Jeon- O Jeon...o...O MEU FILHO!!!- Grito logo chorando

Vejo com a visão um pouco embassada meu marido me colocar denovo sentada no sofá e vejo também Taehyung e Vitória se levantarem de uma vez.

Meu marido pega meu telefone que estava no chão e põe no viva voz

Sr.Jeon- Alô?

-PAI!- Escuto a voz chorosa do meu maior bem do outro lado da linha- Pai!

Sr.Jeon- JUNGKOOK MEU FILHO!!! Onde você está meu filho!? Eu pensei que...

Jk- Eu não seu onde eu estou pai mas eu estou com o Bogum e estamos bem!

Tae- Senhor Jeon por favor me deixa falar com ele!!

Jk- Taehyung?

Taehyung- Jungkook!!? Eu...eu não acredito, meu Deus- Logo vejo as lágrimas descerem dos olhos do mais jovem

Sr.Jeon- Vamos deixá-los conversarem a sós

Sra.Jeon- Mas meu filho...eu quero falar com ele!

Sr.Jeon- Você não está se sentindo bem minha querida, vem, vamos descansar e amanhã você fala com ele

🐯

Tae- Jungkook...eu não sei oque dizer...onde você está? Eu vou te buscar agora mesmo!

Jk- Tae eu estou...- Ele foi cortado por uma voz masculina mais grave

?- Me desculpem meninos mas o tempo acabou!

Tae- Quem é Jungkook?

Jk- É o senhor que está nos ajudando...eu tenho que ir Tae...eu te amo...

Tae- Jeon esper-

...

Tae- Que bom saber que você está bem, mas infelizmente não está do meu lado.

Eu vou te encontrar

CONTINUA...

🥀🥀🥀








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Taekook-Vídeo Game 🎮Onde histórias criam vida. Descubra agora