' 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐮𝐦 :

761 109 140
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚ 🍂 ‧₊˚ ⤵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚ 🍂 ‧₊˚ ⤵

𝐎 soar do piano, do violino e da flauta circulavam pelo majestoso salão do castelo, induzido por um grupo de senhores deveras afamado. A canção, conhecida por sua leveza, passou dentre os corredores e ressoou mínima para o príncipe que se encontrava terminando de ajeitar sua vestimenta de classe. Ao seu alcance estavam dois de seus criados, prontos para ajudá-lo e servi-lo no que ele precisasse.

Quando toques suaves na porta preencheram a sala de vestes, o príncipe fez total descaso e esperou que um de seus criados atendessem o simples chamado. Um deles, o moreno, pediu licença e moveu-se até a porta. Não abriu mais que uma brecha suficiente para passar ar, ninguém poderia ver o príncipe naquele momento. Um recado lhe foi concebido e segundos depois a madeira branca com detalhes dourados fechou.

ㅡ Meu príncipe, o rei lhe convoca ㅡ Ouviu-se do criado. O príncipe olhou para o moreno pelo espelho à sua frente e logo virou-se ao mesmo ㅡ Os convidados que tanto esperaram finalmente chegaram.

ㅡ Meu príncipe ㅡ O criado ruivo escuro chamou ㅡ Sua máscara ㅡ Segurava uma caixinha preta da qual logo fora estendida aberta ao príncipe.

A máscara bege, revestida a ouro e pedras citrino surgiu aos olhos do filho do rei. O brilho das pedras preciosas refletiram nas lumes do príncipe, encantando-o. Aquela era a primeira vez que ele tinha o vislumbre de tal peça tão preciosa. A imaginou grandiosa e com tal poder de encantamento, mas não tão como de fato era.

Nem os criados, treinados a manterem-se sempre neutros, conseguiram disfarçar tamanha admiração por aquela peça. Era algo divino e, acima de tudo, a cara do príncipe. Repassava magnitude, beleza, brilho e reinado. Chamaria atenção de qualquer uma que quisesse com ele dançar.

Com agilidade, o criado moreno buscou por uma outra caixa, dessa vez mais simples, com apenas bordados e babadinhos de coloração branca. Quando aberta ao lado do príncipe, o mesmo pegou um par de luvas de cetim, em seguida as vestiu em suas mãos macias. A peça de cor pérola não passava dos pulsos do príncipe, servia apenas para preservar as mãos que de maneira alguma poderiam ser tocadas antes de seu casamento.

𝗠𝗮𝘀𝗸𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝗦𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁𝘀 - 𝐌in𝐒ung | +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora